Com estratégia inovadora de divulgação no mercado imobiliário, a empresa conseguiu aumentar em 48% a interação com potenciais compradores

A Construtora Tenda, analisando o perfil do consumidor atual, cada vez mais conectado e “mobile”, resolveu investir em campanhas digitais nas redes sociais, principalmente, no Instagram stories – conceito de vídeo e fotos instantâneos, e viu seus números crescerem.

Para se ter uma ideia, através da utilização deste canal de divulgação, a companhia conseguiu gerar mais de 8 mil chats nos últimos meses, nos estados de SP, RJ, MG, BA, PE, RS e PR. A ação foi criada pela agência Doc.Sync com o intuito de atrair mais clientes e converter em vendas. O sucesso da iniciativa foi notado pela equipe da construtora, não só pelo volume de clientes gerados, mas também pelo elevado grau de engajamento do público.

“Estamos muito contentes com esta estratégia, até então, nenhuma outra construtora tinha utilizado esse formato nessa rede social com o objetivo de conversão. Veiculamos um total de 64 criativos com diferentes abordagens para todas as nossas regiões de atuação. As imagens e vídeos são mídias de curta duração e conseguimos cativar o usuário com uma mensagem simpática e direta ao ponto”, diz João Selister, Gerente de Marketing.

Confira o case: https://business.instagram.com/success/tenda/

Abaixo uma das peças da campanha.