Technos Sports é a nova linha de produtos que o Grupo Technos traz ao mercado em junho. A empresa, que fechou o ano de 2011 com crescimento de 21,3% em vendas, tem como estratégia atingir um público mais exigente, que busca uma linha diferenciada e arrojada. A Technos pretende vender 80.000 relógios da linha nos próximos 6 meses, com preço médio de R$ 800,00 cada modelo. A campanha de lançamento do produto, criada pela Escala, é estrelada pelo jogador da Seleção Brasileira de vôlei, Giba. Com o conceito “Technos Sports. O momento é seu. Conquiste”, mostra a importância de se aproveitar os momentos para ter uma história de conquistas. A campanha vai ao ar a partir desta semana durante o programa “Bem Amigos”, da SporTV.
Sobre o produto:
Os relógios da linha Technos Sports são à prova d’água, têm caixa de aço e opções de pulseiras de aço e de silicone, além de cronógrafo com mostradores em fibra de carbono.
Ficha Técnica:
Título: Technos Sports
Anunciante: TECHNOS DA AMAZONIA INDUSTRIA E COMERCIO S/A
Produto: Technos Sports
Agência: Escala SP Comunicações e Marketing Ltda
Diretor de criação: Getúlio Albrecht
Criação: Getúlio Albrecht e Danniela Ferreira
Conexões: Nei Ferrari e Ester Ribeiro
Planejamento: Mariana Pellicciari
Atendimento/Negócios: Simone Lopes e Bruna Darakdjian
Produção RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel
Produtora de cena: Zulu Filmes
Diretor: Ike Veit
Produtora de cena: Sonido
Aprovação cliente: Monica Noronha, Stephan D.Younes e Thiago Barros