A Tang, da Kraft Foods Brasil, retorna a TV com o filme intitulado “Rocky”. Com criação da Ogilvy, o novo comercial dá continuidade à campanha “Preparou, bebeu faz” e tem a intenção de incentivar as crianças a adotarem uma postura atuante ao convida-las a bater recordes de reciclagem do Esquadrão Verde Tang. Esse projeto foi criado em 2010 por meio do site (clique aqui para acessar).

As cenas do filme fazem referência ao filme dos anos 80 que tem Silvester Stallone como um lutador no papel principal. Porém, no comercial de Tang um menino corre contra o tempo para engajar outras crianças a baterem vários recordes de reciclagem do Esquadrão Verde Tang.

O planejamento de mídia preve a veiculação do filme em TV aberta e por assinatura, além do site do Esquadrão. De acordo com o projeto cada embalagem recolhida vale R$ 0,02 e o valor total é destinado a uma instituição sem fins lucrativos que a Brigada de consumidores indicar.

Com criação de Rubens Filho. A produtora é a Bossa Nova Films, com direção de Julio Xavier. A produtora de som é a S de Samba.