A marca Tang, da Kraft Foods Brasil, está de volta à tevê com o filme intitulado “Documentário Robô”. A produção mostra os agentes do Esquadrão Verde Tang – movimento que engaja crianças na prática de reciclagem – arregaçando as mangas durante todas as etapas da missão de entrar para o “Guinness World Records”.
A façanha foi alcançada no mês de setembro, com a apresentação do Tangobô, um robô de mais de 15 metros de altura feito de material reciclado: ele foi construído com as embalagens de refresco em pó coletadas pelos agentes, que foram trituradas, processadas e transformadas em placas.
“Nesse filme mostramos de forma concreta que as crianças são capazes de fazer coisas grandiosas. Acreditamos que elas são capazes de transformar o mundo e engajar amigos e familiares na prática da reciclagem”, diz a gerente da Tang, Juliana Macedo.
A produção mostra o passo a passo dos agentes até conquistarem o título do Guiness. O filme, que estreou nesta semana, foi criado pela agência Ogilvy.