Com os modelos HR-V e WR-V como protagonistas, a nova campanha publicitária da Honda comprova que os SUVs da marca podem levar os clientes para onde eles quiserem. Os filmes retratam a versatilidade e robustez dos veículos por meio de cenas da viagem Honda – Pra Lá do Fim do Mundo, que percorreu 8.147 quilômetros, passando por quatro países, em estradas dos mais variados tipos, até alcançarem o vilarejo mais austral do planeta.
Desenvolvida pela Talent Marcel, a campanha mostra as imagens produzidas durante a viagem pela equipe do Portal ECOinforme. Partindo de São Paulo, os SUVs percorreram um roteiro repleto de desafios, passando pela maior extensão de areia contínua do mundo, no Rio Grande do Sul, até a divisa entre Brasil e Uruguai; a travessia do rio da Prata rumo a Buenos Aires; e a icônica Ruta 3, estrada de 3079 km que sai da capital argentina e segue até Ushuaia.
A viagem seguiu por Punta Arenas, Estreito de Magalhães até as redondezas do Ushuaia, ladeada por imensos picos nevados e lagos, com diferentes condições de terrenos, passando por rípio (cascalho solto) e estrada de terra. Rumo a Cabo San Pablo, o caminho ficava mais complicado, esburacado, com travessia de rios e caminho tortuoso para subir a falésia. O HR-V, com seu controle de tração, e o WR-V, com sua suspensão elevada, seguiram em frente tranquilos. Após 19 dias de viagem, os SUVs chegaram a Puerto Toro, extremo sul do Chile, vilarejo que fica depois de Ushuaia, cidade mais conhecida como o fim do mundo.
Com versões de 30 e 60 segundos, os filmes serão veiculados na TV aberta e por assinatura, além de cinema, a partir de hoje (18). A campanha também abrange iniciativas de branded content e publieditoriais.
Para assistir os vídeos, acesse os links:
Filme 30”
Filme 60”
HR-V e WR-V: os companheiros de estrada
Os SUVs da Honda foram escolhidos para encararem esse desafio por sua postura robusta, alta qualidade construtiva, segurança e uma série de outras qualidades que os tornam parceiros perfeitos para viagens. Para contribuir ainda mais com a performance, economia de combustível e bom funcionamento do motor, especialmente nas variações de temperatura a que foram expostos durante a viagem, os modelos estavam abastecidos com o óleo genuíno Honda 0W20.
Com espírito ativo, o HR-V e o WR-V permitem desbravar lugares incríveis e percorrer as mais variadas rotas, com a tranquilidade de estar em um carro eficiente, confortável e seguro. Os modelos trazem como pontos fortes amplo espaço e a praticidade. Desenvolvidos sob a filosofia ?Máximo para o Homem, Mínimo para a Máquina?, acomodam até cinco ocupantes com conforto e permitem o uso extensivo do compartimento de carga, por meio de seu sistema exclusivo de configuração dos assentos.
O HR-V possui motor 1.8 i-VTEC e o WR-V é equipado com o motor 1.5 i-VTEC. Ambos são aliados a transmissão CVT, entregando performance com economia de combustível.
Todos os detalhes da viagem podem ser conferidos no site e Youtube da Honda.
FICHA TÉCNICA FILME
Agência: Talent Marcel
Cliente: Honda Automóveis
Título: Pra Lá do Fim do Mundo
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Diretor de Criação: Philippe Degen eRodrigo Tortima
Criação: Victor Ferreira, Leonardo Telles, Hiroito Takahashi, Ricardo Marques
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi, Renato Broggin, Pedro Yoshida, Antonio Agrelli Neto e Carlos Lima
Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, William Mattos, Mariana Crepaldi
Mídia: Eduardo Ferreira, Gabriel Roveri, Caio Augusto, Livia Torres
Produtora: Display Filmes, Studio Fly
Produtor Executivo: Diego Castellari, Tiago Schenk
Diretor: Diego Castellari
Diretor de Fotografia: Diego Zani
Atendimento: Maitê Romão
Montador: Fábio Prado
Finalizador: Fernando Yagyu
Finalização: Studio Fly
Grading: Bleach Filmes
Produtora de áudio: AudioBoutique
Produtor: Lourenço Rolon Jr.
Atendimento: Lourenço Rolon Jr.
Aprovação do cliente: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Gislaine Matano, Jean Strasse |