• O novo produto Suvinil Criativa ganha ação especial em pontos de venda selecionados de São Paulo e Rio de Janeiro para interação e experimentação dos consumidores.

A Suvinil, marca líder no segmento de tintas premium, lançou em maio deste ano a Suvinil Criativa. Com atributos de praticidade e variedade de cores, o produto que tem embalagens assinadas pelo artista plástico Speto, recebe uma ativação especial em lojas selecionadas de São Paulo e Rio de Janeiro, a partir de hoje, 09 de agosto. O objetivo é gerar experimentação e aproximar a marca dos consumidores, por meio de uma imersão no universo da Suvinil Criativa e seus diferenciais, como a facilidade de aplicação e a secagem mais rápida.

A novidade fica por conta do uso da Realidade Aumentada (RA), tecnologia que consegue adicionar elementos virtuais ao mundo real. Para o seu funcionamento, os participantes apontarão os tablets disponíveis nos locais para as embalagens da Suvinil Criativa, serão guiados por uma narração para conhecer mais detalhes do produto e no final poderão testar o conhecimento adquirido.

Os participantes serão ainda convidados a colocar a mão na massa e experimentar o produto. Será possível trabalhar a criatividade por meio da pintura de placas e com a liberdade de realizar as próprias combinações de cores.

“A aposta nessa experiência imersiva e interativa da Suvinil é contribuir para tornar o processo de pintura mais simples e prático, o consumidor mais seguro e autônomo em suas escolhas e a marca mais próxima de toda a jornada de pintura”, afirma Juliana Furtado, gerente de trade marketing da Suvinil.