Empresa amplia portfólio e traz novo aliado para fidelizar consumidores

A Mead Johnson Nutrition traz para o mercado uma nova opção do complemento nutricional infantil Sustagen Kids. Mais econômica, a embalagem em sachê de 700g será lançada em dezembro nos sabores baunilha e chocolate e estará disponível nas grandes redes e varejistas. A novidade chega para ampliar a família de produtos e diversificar as opções para o consumidor, que além da lata de 380g, conta com as versões mais acessíveis de sachês nas versões 30g (sabor chocolate) e 190g (sabores chocolate, morango e baunilha).

“Depois do sucesso dos lançamentos dos sachês 30g e 190g, que incentivam a experimentação, trazemos para o mercado a embalagem de 700g para atender aos consumidores fieis à marca, que estão dispostos a comprar mais produto por um preço por grama menor que o da lata”, explica Daniela Degani, diretora de Marketing da Mead Johnson Nutrition.

Os consumidores assíduos vão três vezes mais ao ponto de venda que os regulares, segundo dados da Kantar Panel, e representam 63% do volume da categoria de complemento nutricional infantil. Foi pensando nesse consumidor que a empresa decidiu lançar a embalagem de 700g. Para Daniela Degani, a iniciativa visa aumentar o volume médio anual de vendas. “A intenção com esta diversificação e oferta é de estar mais próximo ao consumidor, oferecendo vantagens específicas a eles, e, aumentar a presença da marca Sustagen em todo o Brasil”.
Para mais informações, acesse o site: http://www.sustagenkids.com.br.