SUNDOWN® lança segundo episódio da campanha “Não Passa” para ressaltar a importância do uso diário do protetor solar

Marca de proteção solar da família brasileira aposta em filme educativo para estimular hábitos saudáveis nos cuidados com a pele

Link: https://youtu.be/lKKIbaCFYT8

SUNDOWN® apresenta no próximo dia 6 de agosto, o segundo episódio da nova campanha da marca, iniciada em junho de 2015, que conscientiza sobre o uso diário do protetor solar.

O filme destaca um tema em alta: a volta às aulas. A protagonista da campanha, Julinha – uma menina de cinco anos – retorna de férias, encontra seu colega no corredor da escola e ele faz uma brincadeira com ela. “As crianças ficam expostas ao Sol cerca de 2,5 a 3 horas diárias em diversas atividades, como a hora do recreio, aulas de educação física, além do trajeto casa-escola. Nossa intenção é chamar a atenção dos pais para a importância da inclusão da proteção solar na rotina diária. A exposição à radiação UV nos primeiros 18 anos de vida é mais frequente e intensa”, diz Juliana Sztrajtman, diretora de marketing das Marcas de Proteção Solar, Beleza e Bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Assinado pela DM9DDB, o filme terá veiculação em TV aberta e internet, reforçando o pioneirismo da marca e o seu papel de líder de categoria. SUNDOWN® é referência em proteção solar para a família brasileira e oferece um portfólio completo para atender as diferentes necessidades da pele, desde crianças até adultos.

Ficha técnica

Agência: DM9DDB

Título: Não Passa

Duração: 30”

Produto: SUNDOWN®

Cliente: Johnson & Johnson

Direção de Criação: Marco Versolato, Leo Macias e Zico Farina

Diretor de Arte: Bruno Trad

Redator: Ricardo Salgado

RTVC: Fabiano Beraldo, Luciano Rocha e Fernanda Peixoto

Atendimento: Marcelo Passos, Manuela Ramalho, Raquel Ribeiro, Flávia Miranda e Thiago Cicarelli

Mídia: Adrian Ferguson, Fabio Tachibana, Vitor Manzi e Tuira Feres

Planejamento: Laura Chiavonne, Valter Biaggi, Laura Varante

Aprovação do Cliente: Duda Kertész, José Cirilo Teixeira, Juliana Sztrajtman, Monica Nascimento, Lucas Ravedutti

Produtora: Barry Company

Diretor: Mariana Youssef

Produtor Executivo: Krysse Mello

Direção de fotografia: Adolpho Veloso

Atendimento Produtora: Karina Amabile

Montador: Rodolpho Ponzio

Produtora de Áudio: Marroquino Music

Criação Trilha Sonora: Koool G, David Corcos, Selvagens à Procura de Lei

Locutor: André Caccia Bava

Atendimento: David Corcos