Com o conceito "País do Vinho", marca traz personagem conhecido do mundo publicitário

cid:b4952cf5-249c-40a3-a8ef-a720475158c0

A Wine apresenta sua nova campanha digital. Criada pela agência Innova AATB, as peças revivem um personagem conhecido do mundo publicitário para transmitir o que poucos sabem: o maior clube de vinhos do mundo está aqui. Por isso, o Brasil pode ser considerado o País do Vinho. Durante o período da campanha, José Valien Royo protagonizará conteúdos bem-humorados com o vinho na rotina do brasileiro.

O tom descontraído, característico de Valien, reforça o fato de que, apesar de ser reconhecido como um país que consome muito mais cerveja, o Brasil é a sede do maior clube de vinhos do mundo, com mais de 140 mil sócios no Clube Wine. Valien é o rosto da campanha promocional e Clube.

Para Laura Barros, Diretora de Marketing da Wine, essa é uma iniciativa que reforça o potencial do mercado de vinhos no país. “Temos apostado em campanhas de humor para democratizar ainda mais o vinho no Brasil. A Wine teve um protagonismo nesse movimento. Por isso, estamos investindo em muitas novidades para surpreender ainda mais os nossos clientes”, afirma a executiva.

Valien está no site da marca com uma campanha que oferece mais de 500 vinhos com desconto de até 65%. O Clube estará no ar a partir do dia 1 de agosto com vídeos divertidos do personagem e também será veiculada nos principais canais digitais.