Na nova campanha de LAY’S® para a UEFA Champions League, consumidores escolhem o próximo sabor e concorrem a milhares de prêmios

Promoção “Liga dos Sabores LAY’S®” tem mata-mata de 8 sabores para

participantes elegerem o campeão e ainda concorrerem a prêmios

Escolher qual será o novo sabor de LAY’S® e ainda ser premiado por isso? Sim! Trata-se da nova ação da marca, que promete surpreender os fãs de futebol (e batatas!), convidando-os para escolher qual será o próximo sabor do snack a ser lançado no Brasil. E para deixar essa estratégia ainda mais atrativa, os consumidores poderão ser premiados por participarem dessa seleção.

Com a promoção [youtube http://youtube.com/w/?v=dtP0hIIeCps], criada pela Bullet, consumidores e torcedores de todo o país poderão participar da disputa exclusiva entre 8 sabores de batata LAY’S®. A ação funciona da mesma forma que um campeonato de futebol, em que os times – ou melhor, os sabores – mais votados passam para a próxima etapa, até que o sabor campeão seja escolhido na grande final.

Além de votar no seu preferido, o público também concorre a milhares de prêmios instantâneos, sorteios semanais e um grande prêmio: R﹩ 5.000,00 creditados via aplicativo RecargaPay, TV, home theater, bola oficial e camiseta dos times oficiais da UEFA Champions League e assinatura do Estádio TNT Sports pelo período de 3 meses, para curtir os jogos do campeonato.

“Como a marca número um de snacks do mundo, LAY’S ® está sempre de olho nas tendências do mercado para o lançamento de inovações na categoria de salgadinhos. A promoção ‘Liga dos Sabores LAY’S®’ traz o consumidor para participar ativamente da escolha do próximo sabor da marca no Brasil, dentro de um contexto de futebol e UEFA Champions League – nossa plataforma de atuação – visando manter a emoção dos jogos viva, com mais sabor, mesmo longe dos estádios”, conta Cintia Spielmann, gerente de Marketing de LAY’S® na PepsiCo Brasil.

Para comunicar essa disputa dos sabores, o apresentador Maurício Meirelles, a criadora de conteúdo Luana Maluf, o time do Desimpedidos e um grande time de influenciadores digitais foram convocados para comentar todos as fases dessa acirrada competição nas redes de LAY’S® (@LaysNoBrasil), em campanha criada pela AlmapBBDO.

Todos poderão acompanhar o mata-mata entre: Margherita, time mais “classicão” que sempre faz bonito em campo; Lemon, tempero que costuma disparar no placar; Mexican Sauce, golaço para quem gosta de comida mexicana; Cheddar Jalapeño, combinação explosiva capaz de driblar qualquer expectativa; Cream Cheese, time da cremosidade, com gostinho suave de queijo; Ribs, churrasco que traz um sabor de peso para a competição; Jamón Serrano, o craque do jogo para quem gosta de presunto, e Paprika, ligeiramente picante que dominou o campo.

Para participar da promoção “Liga dos Sabores LAY’S®” e concorrer aos prêmios, os consumidores que adquirirem os produtos LAY’S® participantes durante o período da promoção, 01/04/2021 a 31/05/2021 devem cadastrar o código promocional presente na embalagem no site http://www.lays.com.br, votar no seu sabor preferido e aguardar a divulgação dos resultados dos prêmios instantâneos, que saem na mesma hora. Além das diversas opções de prêmios instantâneos, todos ainda recebem um número da sorte para concorrer aos sorteios semanais e ao sorteio do grande prêmio. Para saber mais, confira o regulamento no site .

O novo sabor da batata LAY’S® passará a integrar o portfólio da marca no Brasil no segundo semestre de 2021. A promoção acontece após o lançamento da campanha de LAY’S®, “Futebol com mais sabor”, que promove o apoio à Liga dos Campões Masculina e Feminina da UEFA.