A Kitano, líder em especiarias no Brasil, prepara ação especial para o mês dos pais que será realizada exclusivamente em São Paulo. Para proporcionar a experimentação de seu novo tempero, o Chimichurri, a marca selecionou 50 restaurantes, entre churrascarias e bistrôs, para oferecer o Couvert Kitano de pães com molho Chimichurri durante três fins de semana de agosto. Usada tradicionalmente na culinária argentina, a novidade combina perfeitamente com churrasco e é uma mistura de alho, salsa, pimentão vermelho, orégano e pimenta-branca. Finalizado com azeite e vinagre, forma um delicioso molho, perfeito para acompanhar carnes ou até mesmo um pãozinho para a entrada do menu. Entre os restaurantes estão La Cabaña e Aneto em Moema, Boizão Grill no Pari, Churrascaria Sul Nativa em Santana, entre outros. A marca irá utilizar sua fan page para falar com os consumidores sobre onde estarão acontecendo as ações (https://www.facebook.com/KitanoBrasil?fref=ts).

Sobre a General Mills

A General Mills é uma das líderes mundiais em alimentos, que opera em mais de cem países. Entre suas marcas, estão: Yoki, Kitano, Mais Vita, Betty Crocker, Bugles, Häagen-Dazs, Nature Valley, Cheerios, Fiber One, Yoplait, Pillsbury, Green Giant, Old El Paso, Wanchai Ferry. No Brasil, algumas de suas categorias são: pipocas, temperos, sopas, acompanhamentos, sobremesas, bebidas à base de soja e snacks. A sede está situada em Minneapolis, nos Estados Unidos.