Criada pela agência Borghi/Lowe, campanha de lançamento começa a veicular a partir do dia 13 de novembro (hoje)

O Brasil foi o país escolhido para receber o novo sanduíche da marca SUBWAY®: Frango Lemon Pepper. O produto com tiras de frango e molho a base de queijo, com gotas suaves de limão e leve toque de pimenta chega às unidades a partir do dia 13 de novembro (hoje). Essa é a terceira vez que o país (segundo em crescimento na rede, atrás apenas dos Estados Unidos) é escolhido para o lançamento de um produto da empresa. De acordo com Leandro Florio, gerente senior de Marketing da SUBWAY® no Brasil, a expectativa é elevar as vendas em 20% com o lançamento.

“Esse é um sanduíche exclusivo da rede e diferente de qualquer outro. Não há nada igual em termos de sabor no mercado. Realizamos uma pesquisa com muitos consumidores por todo o país e descobrimos que as pessoas gostam de sabor levemente picante, como, por exemplo, o molho Chipotle, que temos em linha em nossas lojas hoje. A suavidade do sabor do produto agrada tanto as que gostam como as que não toleram pimenta”, explica Florio, acrescentando que o Frango Lemon Pepper foi testado em algumas cidades do Brasil durante três meses e teve grande sucesso.

Vídeo 30seg: http://www.youtube.com/watch?v=4kZEjVjHFTw&feature=youtu.be

Vídeo 15seg: http://www.youtube.com/watch?v=6_oxvSg06Rw&feature=youtu.be

Criada pela Borghi/Lowe, a campanha para lançamento do produto segue o conceito “Manda Bem. Manda SUBWAY®” – lançado este ano para a marca –, destaca a indulgência e o sabor único do Frango Lemon Pepper. Com muitas cenas de appetite appeal, o filme “Olfato” conta a história de dois rapazes que estão em uma das lojas da rede. Eles pedem o novo sanduíche e um deles consegue adivinhar todos os ingredientes apenas pelo aroma, como se fosse um expert no assunto. Impressionado com o amigo por ter descrito tudo em detalhes, o outro rapaz então descobre que ele já comeu o sanduíche e agora analisa o aroma do seu. A assinatura reforça: “Manda sabor. Manda bem. Manda SUBWAY®.

Para o lançamento, a Borghi/Lowe criou filme de 30” e reduções de 15” e 5’’, com veiculação nacional em emissoras de TV aberta e canais a cabo, além de anúncio na revista Veja, peças de mídia exterior, ações em internet e em redes sociais.

“Um diálogo entre dois amigos numa unidade SUBWAY®. Bom humor, um certo clima de sitcom e o novo Frango Lemon Pepper é o centro da conversa, o protagonista da história. É mais um sanduíche e mais uma campanha da SUBWAY® que vão mandar bem”, ressalta Fernando Nobre, VP de Criação da Borghi/Lowe.

Ficha técnica:

Título: Olfato

Duração: 30” e 15”

Produto: Fast-food

Cliente: SUBWAY SYSTEMS DO BRASIL LTDA

Características: Digital

Criação: Gilmar Pinna/ Suzana Haddad

Direção criação: Fernando Nobre/ Fabio Brigido

Direção geral criação: José Borghi/ Fernando Nobre

Produtora: O2 FILMES

Produção: O2 FILMES

Direção: Paulo Caruso

Direção fotografia: Marcelo Cropanni

Direção de arte: Mariana Matsui

Pós. Produção: O2 FILMES

Montador: Marcelo Junqueira

Trilha: Punch Áudio

Maestro: Mariano Alvarez/ Will

Locução: Rodrigo Regis

Direção RTVC: Márcia Coelho

Produção RTVC: Fabíola Thomal

Atendimento: Luis Lui/ Marcelo Sarti/ Gabriel Ramos/ André Alfinitto/ Ana Velanga/ Guilherme Zetune

Aprovação (cliente): Ingrid Rivera/ Leandro Florio/ Vânia Santos

Planejamento: Gabriela Soares/ Lilian Galagarra/ Lara Azevedo

Data: nov/13