O Submarino – loja online referência em inovação e tecnologia – comemora seus 13 anos e lança diversas ações para comemorar a data. Na campanha de marketing, o mote criativo será “Submarino 13 anos. Curta a festa”. E, o principal destaque é o lançamento da revista Sonar, que começa a ser distribuída na próxima semana. Com publicação trimestral, a revista traz matérias sobre tendências de consumo em todo o mundo. A primeira edição fala sobre notebooks de alta performance, esportes radicais, viagens e ainda ensina a preparar uma deliciosa sobremesa de café.

A publicação de design diferenciado tem tiragem inicial de 50 mil exemplares – que serão distribuídos gratuitamente para clientes do Submarino – e estará disponível também no site da marca. Fazem ainda parte da campanha anúncios em jornais e um hotsite exclusivo, com concepção diferenciada e trilha sonora moderna. Além disso, o Submarino também lança concurso cultural comemorativo, chamado SubParede, que premiará os três primeiros colocados com equipamentos eletrônicos.

Para concorrer, os participantes deverão customizar a imagem do submarino no hotsite ou no Facebook da marca. As três imagens mais criativas levam a premiação. O primeiro lugar ganha uma TV 46″ 3D LED Smart TV Full HD Samsumg e um Ultrabook Intel. O segundo colocado leva uma TV 40″ LED Full HD Samsumg e o terceiro TV 32″ LED Smart TV Full HD Samsumg. Participação e resultado do concurso até dia 18.