Campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, ressalta como a marca oferece mais do que produtos, mas experiências e lembranças

O Submarino, um dos pioneiros do e-commerce no Brasil, completa 20 primaveras este ano. E, para comemorar, a marca convida os clientes a relembrarem essas duas décadas e participarem da sua festa de aniversário. Com o conceito “De um grande aniversário nascem grandes histórias”, a campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, destaca como os produtos comprados durante o evento podem dar início a novas experiências e histórias.

“Como esses 20 anos passaram rápido! Somos do tempo da internet por impulso e do surgimento do World Wide Web. De lá para cá, acompanhamos as transformações da compra pela internet e, de certa forma, contribuímos bastante para o e-commerce no Brasil. E o mais empolgante de tudo isso é que ainda temos muita coisa para viver", explica Bruno Tabosa, gerente de marca do Submarino.

O filme mostra uma pessoa tendo seus desejos de aniversário realizados por meio dos produtos comprados no site do Submarino, que está sempre se atualizando para que os clientes tenham cada vez mais possibilidades. A campanha conta com filme para TV aberta, fechada e digital, além de conteúdos específicos produzidos para Google, Facebook e Instagram.

“O Submarino vende histórias. Cada produto que você compra nele pode ser o começo de algo incrível que você realizará na sua vida.” conta Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA. O ato de vender histórias é a maneira que a marca comunica a sua relação com seus consumidores, faz parte da essência do Submarino.

Durante o aniversário, o Submarino preparou diversas surpresas: ao longo de cinco dias, terão 20 "Ofertas WOW", uma para cada ano de vida, com preços imperdíveis que valerão por 24 horas. A marca oferecerá ainda um mês grátis do serviço de assinatura Submarino Prime, cupons de desconto de até R$ 200,00 e até 50% do valor dos produtos de volta nas compras pagas pelo aplicativo Ame Digital. Quem pagar com o Cartão Submarino também garante parcelamento especial em até 24 vezes e ofertas com até 12% de desconto.

Ficha técnica

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Submarino

Produto: Aniversário

Título: Velinhas

CCO: Felipe Luchi

Direção de criação: Gustavo Diehl

Criação: Maria Pia e Rafael Rosa

COO: Wilson Negrini

Negócios: Fernanda Albuquerque e Juliana Tomas

CSO: Renata Serafim

Estratégia: Fabricio Natoli, Raphael Freitas e Haroldo Goes

VP de dados e estratégia de mídia: Vicente Varela

Mídia: Suellen Kiss, Bruna Dantas, Tatiana Lopes e Marcio Pederiva

Diretora de RTV: Patricia Gaglioni

Produção: Patricia Gaglioni e Tina Araujo

Produtora de Imagem: Barry Company

Direção: Luiz Whately

Produção executiva: Krysse Mello e Juliana Martellotta

Coordenação de produção: Aline Ara

Atendimento: Daniela Silva

Diretor de Fotografia: Daniela Venosa

Diretor de Arte: Leticia Bueno

Montagem: Guilherme Bechara

Finalizador: Luiz Bicudo

Coordenador de pós: Ale Cois e Sabrina Comar

Pós Produção: Barry Company

Produtora som: LOUD

Atendimento som: Karina Amabile / Nicole Bonani

Produção som: Equipe LOUD

Locução: Eduardo Muniz Gaia

Cliente: Gabriel Monteiro, Bruno Tabosa, Marcelli Valle e Alex Mattos