Modernas e inovadoras, as marcas e a rede social compartilham mesmo posicionamento
Nos dias 25 de maio, no Espaço Sacadura no Rio de Janeiro, e 26 de maio, no antigo MASP em São Paulo, o Tumblr comemora sua comunidade criativa brasileira e o lançamento da versão em português da plataforma, que já é um enorme sucesso.
As marcas SKYY VODKA, Sagatiba e Cointreau, que tem a F.biz como uma de suas agências, estarão presentes nos eventos. Realizados na semana do Fashion Rio, ambos reunirão cerca de 750 pessoas, entre artistas, músicos, designers, jornalistas e fashionistas.
E os números do Tumblr no país, além de impressionantes, merecem ser comemorados: mais de nove milhões de visitas de brasileiros desde seu lançamento em 2007, 81 posts por segundo e uma média de 32 minutos de permanência por visita ao site. Ao todo, são 53 bilhões de blogs com média de 1,8 bilhões de pageviews por mês.
As festas, intituladas Tumblr <3 Brasil, tem curadoria musical do Voodoohop — referência underground de São Paulo — e as marcas SKYY VODKA, Sagatiba e Cointreau, como bebidas oficiais. Durante as festas, os convidados poderão degustar drinks elaborados com SKYY INFUSIONS, a vodka aromatizada recentemente lançada no Brasil nas versões Citrus e Maracujá, as famosas caipirinhas feitas com Sagatiba e drinks como Cointreaupolitan.
“O Gruppo Campari tem em seu portfolio bebidas apreciadas por diferentes públicos.”, comenta Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil. “Estar presente no lançamento do Tumblr no Brasil é uma grande oportunidade para as marcas SKYY VODKA, Sagatiba e Cointreau se aproximarem ainda mais de seus consumidores.”, finaliza Julka