A campanha acontece em 18 mercados, incluindo o Brasil, e conta com 70 artistas – mais do que o dobro da campanha do ano passado.

A partir de hoje, o Spotify, líder mundial em streaming de música, vai começar a dizer adeus ao ano velho olhando para um feliz ano novo, com a maior campanha da marca em 2017. O tema é “Pra 2018” e é uma evolução da premiada campanha “Valeu, 2016… Foi esquisito”.

A campanha visa não só relembrar e refletir sobre o que aconteceu em 2017, mas também estimular as pessoas a fazerem planos bem humorados para 2018, por meio do que os milhões de fãs de música, que usam o Spotify, trazem à plataforma todos os dias.

“O Spotify tem se consolidado como uma base de dados sólida para a indústria musical e tem obtido sucesso em traduzir o que os ouvintes querem dizer, por meio dos seus hábitos de escuta. Então foi natural nos valermos dessas informações para desenhar a campanha e focarmos em olhar 2018 com leveza e bom humor.”, diz Carol Baracat, Diretora de Marketing do Spotify para a América Latina.

Divulgação