A Spezzato, brand de moda feminina, apresenta, na próxima quarta-feira, 9, uma campanha especial dentro do desfile de sua nova coleção Verão 2019. Denominada “Eu Vejo com o Coração”, a marca lança, em parceria com a ONG Laramara, uma camiseta com os mesmos dizeres escritos em braile. Todo o lucro de sua venda será revertido à instituição, que trabalha para a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Para comemorar, Maria Rita fará um pocket show no evento, que acontece a partir das 19h, no Hotel Unique.
O desfile apresenta, além da campanha, a nova coleção da Spezzato, que conta com peças fluidas, vestidos com shapes alongados, parkas leves, saias midi, entre outros produtos, todos com tecidos Texprima. A beleza será assinada por Renner Souza com produtos Vult e Truss.
Sobre a Laramara:
Em 26 anos, a Laramara ganhou reconhecimento nacional e internacional por seus projetos voltados ao desenvolvimento de crianças, jovens, adultos e idosos com deficiência visual no Brasil e na América Latina. Nesse período, atendeu mais de 11 mil famílias, oferecendo apoio no processo de independência e autonomia nas atividades cotidianas. Também é referência na luta pela inclusão e participação social dessa importante parcela da população. |