“Todo momento pede Soya” chega para ressaltar a versatilidade da marca de óleos mais vendida do Brasil

Carolina Ferraz será estrela da websérie culinária, com destaque para a nova Linha de Maioneses Soya

Soya, a marca de óleos mais vendida do país e presente em oito de cada dez lares brasileiros, anuncia o novo posicionamento “Todo momento pede Soya”, que ressalta a versatilidade de seu portfólio de produtos para todos os momentos do dia a dia do consumidor. Além disso, a marca expande a sua recém renovada linha de maioneses com dois novos produtos – Soya Caseira e Leve, com o objetivo de inovar e incentivar os consumidores a transformarem suas receitas na cozinha.

“Soya é sinônimo de qualidade há mais 40 anos e está entre as 10 marcas mais consumidas do Brasil; e é essa enorme presença na vida cotidiana dos brasileiros que faz com que ela tenha o propósito de seguir inovando e transformando as receitas do dia a dia do brasileiro em pratos deliciosos. Por isso, o novo posicionamento destaca a versatilidade do portfólio e o papel dos produtos Soya como ingrediente importante na transformação da comida e dos bons momentos” – explica Rafael Sá, Head de Marcas e Comunicação da Bunge.

Para transmitir o posicionamento e apresentar as novas maioneses, Soya convidou a atriz e apresentadora Carolina Ferraz para preparar receitas deliciosas e que fogem do cardápio cotidiano em que maioneses costumam figurar. Em parceria com a Tastemade, os vídeos serão exclusivos para as mídias digitais. O primeiro estará disponível na semana do dia 20 de outubro nas redes sociais de Soya, da Tastemade e da própria Carolina. A campanha foi produzida e assinada pela Rái Publicidade, agência responsável pela comunicação da marca, e conta com divulgação de peças online em Mídias Sociais: Instagram, Facebook e Youtube, e nos portais: Tudo Gostoso, Uol Receitas.

“Direcionar os esforços de Soya para o Digital foi uma estratégia pensada para alcançar o objetivo da marca de mostrar inovação e o poder transformador da empresa, mantendo a tradição que está presente nos lares brasileiros a tanto tempo”, explica Guilherme Fleury, VP de criação da Rái.

Confira o primeiro vídeo aqui: https://www.facebook.com/watch/?v=780240225779969

Disponível no mercado a partir de novembro, a nova Soya Caseira traz textura cremosa e sabor de comida caseira para os mais diversos preparos, por conta da sua formulação simples e com ingredientes que dão toque caseiro, como páprica e extrato de alecrim. Já a Soya Leve é uma ótima opção para os que buscam leveza sem abrir mão da cremosidade, pois tem 29% menos sódio e sabor suave que combina com todos os tipos de receitas. “As novas maioneses foram pensadas para seguirem transformando as receitas e os momentos de consumo dos nossos consumidores, com toda a qualidade e segurança de alimentos, que fazem dos produtos Soya sinônimo de tradição e sabor na hora de cozinhar”, destaca Rafael.

Além das novas maioneses Soya Caseira e Soya Leve, a nova linha de maioneses da marca conta também com Soya Mais, lançada recentemente no mercado. Com muito mais cremosidade por porção, ela é perfeita para deixar os lanches ainda mais deliciosos e tem um ótimo desempenho em receitas que vão desde a simples salada até pratos quentes.