EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DO SORVETE, JUNDIÁ REALIZA AÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Reconhecida por sua busca cada vez maior pela interatividade com seus consumidores, a Sorvetes Jundiá celebra o dia 23 de setembro com ações no Facebook

Comemorado no próximo dia 23, domingo, o Dia Nacional do Sorvete tem um sabor especial em 2012: nesse ano os brasileiros aproveitaram o calor – mesmo durante o inverno – para se deliciarem com picolés e massas dos mais variados sabores. A ABIS – Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes, aponta que a cada ano o consumo do alimento tem crescido entre a população, que já o vê como fonte de vitaminas e nutrientes, e não apenas como uma simples sobremesa.

Para celebrar esta data tão especial, a Sorvetes Jundiá – terceira maior empresa do segmento no Brasil e segunda no interior de São Paulo, segundo pesquisa da Kantar Worldpanel – realiza ação em suas redes sociais. A Jundiá conta com total interação com os internautas, que concorrem a kits por meio da brincadeira “Encontre o Jotinha”, realizada no Facebook oficial da marca. Os clientes devem encontrar o personagem e comentar sua localização no post. Quem acerta, ganha, automaticamente, um número e participa de um sorteio eletrônico. Cada prêmio é composto por produtos personalizados da Jundiá, como cadernos, porta retratos e porta copos.

Paralelamente à brincadeira “Encontre o Jotinha”, a Sorvetes Jundiá realiza um concurso cultural no qual os seguidores curtem uma imagem e contam, em 140 caracteres, como praticam alegria. A empresa tem como slogan a frase “Praticar Alegria Faz Bem”. A melhor história ganhará um cooler térmico recheado de produtos Jundiá. A ação acontece até a próxima quinta-feira, dia 20.

Mais informações sobre o Dia Nacional do Sorvete e as ações da Sorvetes Jundiá podem ser obtidas no Facebook www.facebook.com/sorvetesjundia.