Recurso foi explorado no desfile da estilista Gloria Coelho com criação da Vitrina & Cia
A marca Sony patrocinou o desfile da estilista Gloria Coelho, realizado na última quarta-feira (2) no encerramento da edição outono/inverno da São Paulo Fashion Week – projeto que envolveu 30 grifes e todo o trade de moda com movimento de negócios superior a R$ 1 bilhão. O desfile aconteceu no Espaço Iguatemi, com direito a lounge com motivos da Sony. A criação foi da Vitrina & Cia, empresa especializada em visual merchandising, que se inspirou em um vestido no SPFW de junho de 2010 para a coleção de verão daquele ano, considerado um ícone do portfólio de Glória.
“Visual Merchandising materializa conceitos”, analisa Patrícia Rodrigues, presidente da Vitrina & Cia. “É uma especialização que requer uma grande habilidade de síntese e domínio de técnicas cenográficas para enviar uma mensagem e atrair o seu público em poucos segundos”, acrescenta. A agência trabalha há 25 anos com visual merchandising, principalmente na ambientação de vitrines. Entre bseus clientes estão a Louis Vuitton, Kopenhagem, Renner, Electrolux e Luxottica.
18 de fevereiro de 2011 at 16:37
A Vitrina e Cia foi total responsável pela criação, tal como a ideia de inspirar-se num vestido da estilista para as paredes. É isso o que a empresa especialista em visual merchandising faz. A Oggi, empresa de eventos, terceriza este serviço, já que é um expertise de profissionais especialistas.
Nada mais do que uma agência intermediadora que tenta roubar o mérito de uma criação bem sucedida ou pegar “carona” na divulgação de sua assessoria de imprensa.
3 de fevereiro de 2011 at 19:47
<
3 de fevereiro de 2011 at 19:44
…
3 de fevereiro de 2011 at 17:52
Muito interessante a materia e mais uma vez a Sony inova com seus produtos e em sua maneira de ser comunicar com o mercado.Utilizando de todas as mídias tradicionais e a bellow the line, onde esta marca realmente vem demostrando a força que esta mídia tem.O que chama a atenção nesta materia além da inovação apresentada é que a criação desta parceria não foi feita pela a Vitrina e Cia , mas sim pela 0ggi Comunicação e Eventos agencia que atende além da Sony, a Bosch e outras grandes marcas. A 0ggi Comunicação contratou a Vitrina e Cia para utilizar elementos cenografia com base nos direcionamentos passado pela proporia 0ggi Comunicação e a Sony do Brasil.