Criada pela LOV, ação vai garantir ingressos para final do Mundial de Clubes
Para dar início à serie de ações que irá promover até a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a Sony – patrocinadora oficial do evento – lança o desafio “Melhores do Mundo”. Criada pela LOV, dos sócios João Muniz e André Piva, a ação vai dar para três pessoas a chance de acompanhar de pertinho o jogo decisivo do Mundial de Clubes, que acontece no dia 18 de dezembro.
Para participar, os candidatos deverão aguçar sua criatividade e responder no mural da Fan Page da Sony Brasil (www.facebook.com/SonyBrasil) a pergunta “Você é o melhor do mundo em que?”. As três melhores frases serão premiadas com uma viagem ao Japão e ingressos para assistir a partida final do mundial, com despesas inclusas e direito a um acompanhante.
“Até a Copa de 2014 vamos colocar diversas campanhas na rede. A marca é uma grande incentivadora do esporte no mundo e aqui quer fazer com que o brasileiro se sinta cada vez mais próximo do Mundial, como parte dele, não apenas como espectador”, comenta André Piva, sócio-diretor de criação da LOV.
A ação, que acontece até o dia 28 de novembro, terá apoio de mídia display na página do Facebook e no site da Sony Brasil e do canal Esporte Interativo, além de posts sobre a ação e conteúdo editorial nas Fan Pages. Ações de merchandising também vão ocorrer ao longo da programação do canal esportivo.
Ficha Técnica:
Diretor de Criação: André Piva e Patrícia Tanaka
Diretor de arte: Fernando Motta
Redação: Nathalie Lourenço
Planejamento: Fernando Camargo
Tecnologia: Marcio Quartilho e Luis Duque
Diretora de Mídia: Andreia Kalvon
Atendimento: Omar Homsi
Gerente de Projetos: Fabiola Pimenta
Gerente de Mídia Social: Omar Assaf
Aprovação: Lucio Pereira e Erick Fumoto