Bandeira gigante será aberta na torcida em partida entre Corinthians e Avaí no Pacaembu, neste final de semana

Sony Corporation (Sony), parceira oficial da FIFA, apresentará neste final de semana uma bandeira gigante de bem-vindo à Copa do Mundo de 2014, que terá sua abertura na cidade de São Paulo, anunciada oficialmente nesta semana, com a estreia da seleção brasileira no Mundial. A bandeira, que mede 50m X 80m, será desfraldada em campo pelas crianças que participam da abertura antes do início da partida e também no setor laranja pela torcida do Corinthians, em partida do Campeonato Brasileiro neste fim de semana (30/10), no estádio municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. A Sony promove, pela primeira vez para o público, o logotipo oficial de São Paulo como cidade-sede da Copa e, tradição brasileira, oferece as calorosas boas-vindas em diferentes idiomas.

*A arte segue anexa ao e-mail.

Sobre a Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios – São Paulo e Rio de Janeiro – e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Store do Brasil e atualmente já conta com seis lojas presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast.

A Sony Brasil atingiu crescimento de 65% em 2010, o maior incremento entre todos os países de atuação da companhia, passando de 14ª para 8ª maior operação no mundo.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive a Copas do Mundo FIFA de 2014.