A marca mais romântica do Brasil lança também ação no ponto de venda com nova edição das latas colecionáveis e ingressos para o filme “Branca de Neve e o Caçador”
O icônico bombom Sonho de Valsa, da Lacta, está sempre associado a momentos e gestos românticos. Para comemorar o Dia dos Namorados, a marca lança em sua fan page no Facebook uma campanha que incentiva a troca de mensagens SMS entre casais apaixonados que curtem o chocolate e querem agradar na data especial.
Durante todo o dia 12, os fãs da marca poderão enviar gratuitamente SMS para seus namorados por meio de uma aba na página da marca no Facebook (facebook.com/sonhodevalsa). Serão 100 mil SMS, além de dicas de mensagens para que os namorados possam surpreender com recadinhos diferentes, revelando as delícias de namorar, sobretudo, nesta data que torna tudo mais apaixonante.
Ainda para o Dia dos Namorados, Sonho de Valsa lança nova edição de suas famosas latas colecionáveis, que são ótimas opções para presente, além de uma ação promocional: na compra de uma embalagem para presente de Sonho de Valsa ou Ouro Branco, o consumidor ganha um ingresso para o filme “Branca de Neve e o Caçador”.
O consumidor pode ganhar, ainda, dois ingressos para assistir a releitura do conto de fadas na compra de R$14,99 em produtos Lacta, sendo um da linha presenteável. Tudo para tornar a noite ainda mais especial!