Para aumentar ainda mais o engajamento do público com a marca Sonho de Valsa no Facebook (www.facebook.com/sonhodevalsa), a agência interativa W3haus criou uma ação que renderá irreverentes cartoons para as melhores histórias de amor. A ideia é reforçar o DNA colaborativo e interativo da marca, além de atrair novos seguidores para sua fanpage, que já conta com mais de 300.000 fãs e é a sétima no ranking brasileiro de engajamento em fanpage do Social Bakers (dado de agosto/11) – principal ferramenta de monitoramento das atividades no Facebook. A página de Sonho de Valsa também está em terceiro no ranking de maiores fanpages (em número de fãs) do segmento de comidas e bebidas (dados de outubro/11).

Para participar, o usuário deve responder a perguntas relacionadas ao tema amor, postadas na página de Sonho de Valsa na rede social. As respostas serão monitoradas e poderão ser transformadas em cartoons, postados de terça a sexta na fanpage. A ação tem previsão de ficar no ar até 30 de novembro. “Em poucos dias e com quatro perguntas publicadas, fomos surpreendidos pela participação das pessoas. Já foram mais de 700 histórias contadas, que renderam 4 cartoons e centenas de comentários”, explica Chico Baldini, vp de Criação da W3haus.

Ficha técnica
Gerente de Projeto: Francisco Zanetti
Atendimento: Verusca Carosio, Celina Spolaor
Diretor de Criação: Leo Prestes
Criação: Tiago Niederauer, Gustavo Panichi, Daniel Coronel e Carla Said
Social Media: Eduardo EGS, Fernanda Trindade e Larissa Magrisso
Planejamento: Fernanda Kraemer
Produção: Gabriela Franco e Camila Mosca
Comercial: Carolina Palma