Assinadas pela Escala, as campanhas terão investimento de mais de 2 milhões e englobarão os 11 shoppings da Rede
A Escala, agência responsável pela criação de estratégias anuais de comunicação da Sonae Sierra Brasil, assina campanhas conjuntas para o Dia das Mães e Dia dos Namorados, no ar a partir de 30 de abril. O investimento total nas ações, que incluem promoção com sorteio de 23 automóveis, é de mais de R$ 2 milhões.
A campanha “Eu tenho dois amores”, foi desenvolvida para os shoppings Parque D. Pedro Shopping, em Campinas; Boavista, Campo Limpo, Penha e Plaza Sul na capital paulista; Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo; Franca Shopping, em Franca, Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste e Manauara Shopping, em Manaus. Ela brinca com as semelhanças e diferenças entre o amor de mãe e de namorada. “O amor é o principal sentimento capaz de unir as pessoas, acreditamos que todos têm, pelo menos, dois amores na vida, a mãe e a parceira, ou parceiro. A partir deste conceito criamos as campanhas”, explica Rafaela Thomé, diretora de negócios da agência Escala.
As campanhas serão realizadas até 16 de junho com sorteio de carros, filmes em TV aberta, rádio, revista, jornal, out of home, internet e comunicação nos malls.
Uberlândia Shopping
O Uberlândia Shopping, empreendimento inaugurado há um ano em Minas Gerais, adotará nova estratégia de comunicação. A Escala criou para este ano o conceito “Sempre um bom motivo”, que mostra aos consumidores razões para se visitar o local e tem como objetivo tornar o shopping um dos principais destinos dos Uberlandenses. A primeira campanha dentro do novo conceito será de Mães e Namorados, intitulada “Meus amores, meus motivos”. Com sorteio de carros e viagens, engloba filme em TV aberta, rádio, revista, jornal e mídia out of home – no ar de 30 de abril a 16 de junho.
Boulevard Londrina Shopping
O Boulevard Londrina Shopping, no Paraná, mais novo empreendimento da Sonae Sierra Brasil, será inaugurado em maio com o conceito “Inauguração da inauguração”. A ideia é convidar o público para conhecer o shopping e celebrar as diversas inaugurações que estão por vir ao longo do ano, desde lojas e restaurantes até as datas festivas. Para comemorar o primeiro dia das mães do shopping, a Escala criou a campanha promocional “Inauguração do maior amor do mundo”, com brindes comprou-ganhou e sorteio de carros. No ar a partir de 03 de maio, terá filme em TV aberta, rádio, jornal, mídia out of home e internet.
Ficha técnica – Sonae Sierra Brasil
Título: Promoção “Eu tenho 2 amores”
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Getúlio Albrecht
Diretor de arte: Renan Bulgari
Redator: Danni Ferreira
Produção gráfica: Gabriela Grazziotin, Maria Fernanda Massoni e Fernanda Soares
RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel
Assistente RTVC e Art Buyer: Lucca Minelli
Fotografia /Tratamento de Imagem/Produção ilustração 3D: StudioME – Meneghetti
Produtora/som: A9 Audio
Produtora/filme: ESTUDIO MAKAKO
Direção/filme: Andre Ricardo dos Santos e Lucas Mori Flores
Arte-finalista: Sérgio de Souza, Daniel Piazza e Fábio Rebeque
Conexões: Cláudia Arruda e Renata Magalhães
Atendimento: Rafaela Thomé e Pamela Carrere
Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti
Ficha técnica – Uberlândia Shopping
Título: Promoção Meus Amores. Meus Motivos.
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Getúlio Albrecht
Diretor de arte: Bruno Menon
Redator: Gil Kelmer
Produção gráfica: Gabriela Grazziotin, Maria Fernanda Massoni e Fernanda Soares
RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel
Assistente RTVC e Art Buyer: Lucca Minelli
Fotografia/Tratamento de Imagem/Produção ilustração 3D: Studio Me
Produtora/som: Dafne Music
Produtora/filme: Trator Filmes
Direção/filme: Fred Ouro Preto
Arte-finalista: Sérgio de Souza, Daniel Piazza e Fábio Rebeque
Conexões: Cláudia Arruda e Eduardo Garcia
Atendimento: Lucila Oliveira, Bianca Rodrigues e Jéssica Santos
Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti, Antônio Eloy e Guilherme Marini
Ficha técnica – Boulevard Londrina Shopping
Título: Inauguração do Maior Amor do Mundo
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Getúlio Albrecht
Diretor de arte: Renan Bulgari
Redator: Danni Ferreira
Produção gráfica: Gabriela Grazziotin, Maria Fernanda Massoni e Fernanda Soares
RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel
Assistente RTVC e Art Buyer: Lucca Minelli
Fotografia/Tratamento de Imagem/Produção ilustração 3D: PictEstudio/Getty Images
Produtora/som: Sonido
Produtora/filme: Digital 21
Direção/filme: Rodrigo Moreira
Arte-finalista: Sérgio de Souza, Daniel Piazza e Fábio Rebeque
Conexões: Cláudia Arruda e Eduardo Garcia
Atendimento: Lucila Oliveira, Bianca Rodrigues e Jéssica Santos
Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti, Flávia Silva e Fábio Segura