Goomark debate viabilidade de projetos para pequenas e médias empresas, considerando estratégia eficaz e de baixo custo

Nos próximos dias 11 e 12 de maio, acontecerá no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, a 4ª edição do Social Media Brasil, evento destinado a empresas e profissionais da área de marketing e redes sociais que querem saber quais são os melhores caminhos a seguir dentro das inúmeras possibilidades de ações estratégicas na internet.

Para Luís Felipe Cota, diretor de marketing da Agência Goomark e participante do painel: “Projetos em redes sociais com baixo orçamento são possíveis?”, acredita que o evento será importante para diretores de Marketing que ainda não se convenceram da importância de ter a sua marca exposta nas redes sociais.

“O Social Media Brasil 2012 é um grande evento e tem um caráter estratégico ao promover o debate sobre uma série de temas úteis ao público. O conteúdo que será abordado, certamente sanará muitas dúvidas daqueles que ainda não investem nesse segmento”, avalia Cota. Além dele, estará presente no painel Gustavo Jreige, da Agência Pólvora.

O evento contará com a presença de palestrantes renomados, como no caso da paulista Gina Gotthilf, gerente de internacionalização do Tumblr e representante da plataforma na América Latina, que abordará o tema: Tumblr para pequenas e médias empresas e Jayson Fittipaldi, um dos fundadores e Chief Creative Officer da Nobox com a palestra: “Mídias sociais + TV Brasileira: o futuro começa agora”.

Serviço

Palestra: Projetos em redes sociais com baixo orçamento são possíveis?
Data: 11 de maio
Horário: 17h20
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – 4º andar – Consolação – São Paulo
Para mais informações: www.socialmediabrasil.com.br