Em programa especial, a marca divulga o sonho mais inusitado que vai se tornar realidade

Depois de divulgar os primeiros vencedores da promoção Porta dos Sonhos, que já deu centenas de icebergs (coolers flutuantes) exclusivos a seus consumidores, SMIRNOFF ICE®, líder e sinônimo de categoria, vai anunciar de maneira inusitada os vencedores da segunda parte da promoção: ao vivo, por meio de transmissão na internet.

Ainda dá tempo de se inscrever na promoção. Basta ser maior de 18 anos e enviar o código da tampinha por SMS, pelo site de SMIRNOFF® ou através da Fan Page da marca no Facebook, para concorrer aos prêmios. Os participantes também poderão enviar sugestões de sonhos que gostariam de realizar e SMIRNOFF ICE® se inspirar nas ideias mais extraordinárias para proporcionar experiências inusitadas aos ganhadores da promoção.

O anúncio do primeiro sonho eleito será divulgado ao vivo no dia 11 de abril, às 21h30, em uma transmissão que leva o nome da promoção, “Porta dos Sonhos”, veiculada nos principais portais de acesso, na própria Fan Page de SMIRNOFF® e no site da marca.

O vencedor será anunciado em uma paródia dos programas de auditório, com direito a cenografia fiel à identidade visual usada em toda a campanha: tapete vermelho, a própria Porta dos Sonhos, cenário de praia e figurantes complementando o contexto. A apresentação seguirá um roteiro dentro da proposta da marca, com foco jovem, um tom de humor e irreverência, tudo isso com a linguagem do público da marca e com o objetivo de transformar o ordinário em extraordinário.

Com mais de 10 anos no mercado brasileiro, SMIRNOFF ICE®, depois de realizar diversas ações e marcar presença no carnaval de Salvador e do Rio de Janeiro, inspira-se nos momentos Be There de seus fãs para realizar uma promoção diferenciada. “Esse é um momento inédito para uma marca líder que está sempre buscando transformar seus consumidores em apaixonados pela marca. Dessa forma, a Promoção Porta dos Sonhos se propõe a realizar um sonho extraordinário para os consumidores de SMIRNOFF ICE®”, afirma Tânia César, diretora de Marketing da Diageo Brasil.