A lista com o ranking das 100 melhores músicas de balada, publicada na revista Billboard, foi construída a partir de uma proposta entre a marca e seus fãs do Facebook.

SMIRNOFF® tornou-se referência na comunicação com seu público por meio das redes sociais. Primeira marca de bebidas alcoólicas a atingir um milhão de fãs no Facebook e líder mundial no mercado de vodkas, a marca utiliza o canal para promover conversas com seus consumidores, sempre de forma direta e interativa. Do conteúdo gerado nessas conversas, nasceu o SMIRNOFF® HOT 100 BALADA.

Pela primeira vez, a mundialmente conhecida lista de músicas da revista “Billboard”, foi construída a partir da interação com o público, trabalhando com uma inédita interface entre mídia impressa e internet. A lista, criada de forma colaborativa entre a “Billboard”, SMIRNOFF® e seus consumidores, traz as 100 melhores músicas para curtir baladas, eleitas pelos fãs da marca dentro do Facebook.

Esta iniciativa faz parte do SMIRNOFF NIGHTLIFE EXCHANGE PROJECT™, plataforma mundial de comunicação que proporciona o melhor da balada internacional para seus consumidores, por meio de troca de idéias e experiências, estabelecendo proximidade e relacionamento com os fãs da marca. “O Facebook proporciona interatividade direta com o seu público. Nas redes sociais forma-se uma via de mão dupla em que temos a oportunidade de criar ações que tenham a cara da nossa marca e do nosso público” explica Sergio Giorgetti, gerente de Marketing da vodca SMIRNOFF®.

Além desse conteúdo, a marca traz ainda uma novidade que só quem mais entende de noite no mundo poderia proporcionar: o SMIRNOFF® HOT MUNDO, uma página que elenca tudo o que está rolando no ranking de músicas e noite em outros países e, na mesma edição, faz uma parceria com o HOT SPOT, com dicas que mostram aos leitores as noites mais animadas de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, cidades que juntas ativarão 50 baladas exclusivas da marca.