O cantor Wesley Safadão realizará shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, e patrocinadora das apresentações, preparou uma divertida e interativa ativação para o público que for curtir os shows nessas cidades: o Safadômetro SKY. No Rio de Janeiro, o cantor se apresenta no dia 21 de outubro e, em São Paulo, no dia 28.
Em um espaço todo personalizado, os fãs entrarão no universo da música Aquele 1% e, por meio do Safadômetro SKY, poderão descobrir se têm esse famoso carisma safadão. O participante deve abraçar um termômetro cenográfico o mais forte que conseguir, e, quanto maior a força, mais alto será o nível do termômetro. Quem chegar a até 99% será considerado “anjo”, e o participante que alcançar o ponto percentual a mais e chegar aos 100% será o “safadão” da brincadeira. Todos os participantes ganharão de brinde um copo personalizado SKY. O patrocínio da SKY ao show integra a plataforma de apoio a espetáculos da operadora, lançada em 2012. Neste ano, a SKY já patrocinou as apresentações de Iron Maiden, Lionel Richie, Simply Red, Scorpions, Fifth Harmony, Emmerson Nogueira, Whitesnake e Nando Reis, o Festeja, em São Paulo, Santos, Distrito Federal e Goiânia; e o Maximus Music Festival. A SKY patrocina também o musical Wicked no Brasil. Desde 2012, centenas de espetáculos nacionais e internacionais, de todos os gêneros e para todas as idades e perfis de público, receberam patrocínio da empresa. Serviço: Wesley Safadão – Rio de Janeiro Wesley Safadão – São Paulo |