Operadora reformula os programas e lança novo time de apresentadores |
|
A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, lança hoje, 1º de junho, o novo Canal do Cliente (canal 200), com cenários diferentes e novos formatos de programas. Com o objetivo de levar ao assinante ainda mais entretenimento e informações sobre a grade de programação, o canal agora conta ainda com um time de especialistas em conteúdo.
O novo casting é formado pelo Bruno Bock e Rolandinho, do canal do Youtube Pipocando, a ex-MTV MariMoon e o jornalista Cunha Jr. Continuam no elenco Robson Nunes e Lyvia Maschio, que já apresentavam programas no canal. “O canal do cliente é a porta de entrada do assinante no universo SKY e queremos que, cada vez mais, esse meio seja fonte de conteúdo útil e divertido para o cliente. A ideia é que, assim que ele ligue a TV, tenha acesso à informações relevantes sobre o que mais o interessa na programação com a curadoria de especialistas, que assim como a SKY, têm entretenimento em seu DNA”, explica o diretor de marketing da SKY, Alex Rocco. Com uma linguagem mais moderna e cenários temáticos, os programas passam a ser divididos de acordo com a faixa etária e o interesse do público, voltados aos temas: institucional, infantil, esporte, clássicos da TV/cinema, séries/filmes/desenhos e variedades/música/mundo pop. Teaser do novo Canal do Cliente SKY: youtu.be/fu2tIQxIlsE Programas
SKY Esporte Clube (esporte) Na Claquete (cinema) Zapeando (séries, filmes e desenhos) Dá o Play (música e mundo pop) |