SKOL usa tradicionais cartazes de “trago seu amor de volta” para promover o verdadeiro amor dos brasileiros: a Skolzinha retornável

Juntando cultura popular e muito  humor, Skol encontrou um jeito divertido de entregar descontos e reforçar o lugar da marca no coração dos brasileiros.

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Quem nunca se deparou com um cartaz “Trago seu Amor de Volta” nos postes pelo Brasil? Eles estão espalhados por todos os lados e prometem acabar com os problemas de quem luta para recuperar o amor perdido. Mas e se ao invés de “alguém” esses cartazes trouxessem de volta outro mozão: uma Skol retornável geladinha? Essa é a nova campanha que Skol, a marca da diversão, vai trazer para os consumidores.

De um jeito leve e divertido, a marca vem reforçando sua embalagem retornável com o objetivo de desmistificar todo o processo de compra e retorno das garrafas. “Nossa ideia foi encontrar um jeito de introduzir as pessoas na jornada das retornáveis, com uma pegada divertida e bem humorada, como a marca é. Chamamos o Zé Delivery para entrar com a gente nessa campanha porque queremos mostrar que tomar uma Skolzinha retornável traz comodidade e ainda é melhor para o bolso!”, comenta Natália Bueno, gerente de Marketing da marca.

A partir do dia 07/11, a Skol e o Zé Delivery vão presentear os consumidores com um desconto especial para garantir a bebida já gelada e rapidinho na embalagem retornável. Para participar é simples: encontrou um cartaz de TRAGO SEU AMOR DE VOLTA por aí (em todo o Brasil)? É só acessar o site www.skol.com.br/amordevolta, tirar uma foto e ganhar o seu cupom para pedir uma Skol retornável no Zé Delivery.

A ação, como um todo, faz parte da jornada de sustentabilidade da Ambev, que tem fortalecido a cultura do retornável no Brasil. Até 2025, 100% dos produtos da companhia devem estar em embalagens retornáveis ou que sejam majoritariamente feitas de conteúdo reciclado.

Para complementar a promoção e gerar conversa nas redes sociais, a marca vem trazendo conteúdos sobre astrologia e misticismo com o creator Vitor DiCastro. Outra iniciativa da marca foi expandir a promoção para o mundo dos games criando um link entre o mundo real e o virtual. Através de uma parceria com a Outplay, Skol colocou seu ‘motoboy místico’ no servidor Cidade Alta, do GTA. A partir do dia 07/11, quem jogar a versão mais atualizada do GTA, vai poder interagir com o personagem e completar uma missão especial para garantir descontos no Zé Delivery.

Criada pela GUT, a ação destaca as tradições brasileiras para reforçar a facilidade de garantir uma Skolzinha retornável pelo Zé Delivery. “A gente já sabe que a Skolzinha retornável é um grande caso de amor do brasileiro. E já que é pra falar desse amor que vai e volta, nada mais icônico e brasileiro do que os lambe-lambes de amarração, que prometem trazer qualquer amor de volta. Com essa associação, além de reforçar o ciclo de retorno do produto, a gente transforma, praticamente, qualquer poste do Brasil em mídia da marca”, diz Giulio Beloto, diretor de criação associado da GUT.