Seguindo mote de campanha publicitária, ação na web criada pela F/Nazca chuta para bem longe quem insiste em levar cerveja quadrada para o churrasco
Os homens baiacus, personagens da campanha de Skol 360, que representam as pessoas que tomam cerveja quadrada e ficam estufadas, ganham um destino inusitado num game criado pela F/Nazca: o jogo literalmente chuta para bem longe os “manés” que levam a tal ‘cerveja quadrada’ para o churrasco. No ‘Bica no Baiacu’, o jogador escolhe um amigo ou qualquer pessoa para dar um chute e jogar para bem longe quem gosta de cerveja que não desce redondo, como Skol 360, a cerveja que não estufa e não empapuça, por isso permite a galera toda curtir os encontros por muito mais tempo.
Primeiro o usuário escolhe quem será o chutador e depois o baiacu a ser chutado em ação que pode ser personalizada com fotos e imagens captadas nas redes sociais ou no próprio computador. Após concluir essa etapa, o jogador decide o tipo de grito que vai ilustrar a interação: histérico, fresco ou machão.
O baiacu ‘chutado’ ainda enfrenta obstáculos: no caminho pode ser mordido por tubarões, queimado por um dragão, ser engolido por uma planta carnívora, numa associação com cenas e situações encontradas nas últimas campanhas de Skol. Ao final do jogo, o internauta vê quantos pontos somou e pode espalhar o resultado entre os amigos.
O game está disponível na página oficial de Skol (www.skol.com.br) e na Fanpage da marca no Facebook (www.facebook.com/#!/skolweb ). Enquanto se diverte com o Bica no Baiacu, os internautas ainda podem curtir a trilha sonora da Rádio Skol.
FT
Título: Skol 360º – Bica no Baiacu
Diretor de criação: Fabio Fernandes, Theo Rocha
Criação: Theo Rocha, Fabiano de Queiroz “Tatu” e Thiago Espeche
Diretor de Tecnologia: Paulo Pacheco
Programador: Jeferson Russo
Produção: F/nazca / Santa Transmedia Productions
Gerente de Projetos: Aline Verissimo e Bianca Nieto
Planejamento: José Porto, Utymo Oliveira e Gui Pasculli
Atendimento: Marcelo Penna, Christiano Bock e Larissa Avila
Mídia: Francesca Picchi e André Gramorelli
Aprovação cliente: Pedro Earp, Maria Fernanda de Albuquerque e Harry Lewis