Ação contará com filme para TV, spots, mershandising e anúncios em revistas de decoração

Como parte da estratégia para reforçar a força da marca Sherwin-Williams no mercado e consolidar a imagem de inovação em produtos e serviços, a companhia, uma das empresas líderes do segmento de tintas no Brasil, acaba de lançar uma campanha para divulgar seus principais produtos.

A ação, dividida por categorias, alcança os diferentes públicos da marca. Todos os produtos ganharam nova assinatura, com objetivo de reafirmar os diferenciais de cada tipo de tinta. Para o consumidor da linha Premium Metalatex um filme bem humorado valoriza a figura do pintor.

Intitulado “Jorjão”, o filme de 30” retrata o tema rotineiro de pessoas que estão pintando a casa. O vídeo apresenta uma cena em que o pintor aparentemente acaba de finalizar o serviço realizado com o produto Metalatex Supera Premium da Sherwin-Williams.

Nessa cena, ele se empolga com os elogios da cliente e acaba assinando seu nome na obra de arte. De forma descontraída, o final do filme mostra que ‘obra de arte’ era a parede da casa da personagem, pintada com a cor de tendência Sherwin-Williams 2012: SW 6242 – Brancing Blue.

Além do filme para consumidores da linha premium, a marca investiu em revistas e em diversos spots para rádio com foco em falar com consumidores alvo do produto NOVACOR Mais Rendimento.

Também com humor, a marca se apropriou de músicas infantis que citam nome de cores, como “Boi da cara preta”, “Pintinho Amarelinho” e o “ Cravo e a Rosa”, para reforçar o rendimento da pintura quando é feita com NOVACOR Parede Mais Rendimento.

A diferença da melodia, é que justamente nos momentos em que o músico canta o nome das cores, ele se prolonga na nota, despertando a curiosidade do ouvinte para o final da mensagem.

Para alcançar ainda o público de produtos econômicos, a Sherwin-Williams também investiu em spot e anúncios em revistas especializadas com o produto Kem Tone que apresenta o melhor custo benefício do mercado.