A Sheraton Hotels & Resorts, bandeira da

Marriott International, apresenta seu novo logotipo que homenageia

o passado da marca ao mesmo tempo em que retrata sua visão

para o futuro. O novo design reflete a visão holística da bandeira

para o futuro, fazendo da Sheraton o principal ponto de encontro de comunidades

ao redor do mundo, recebendo hóspedes e visitantes locais em um

espaço aberto a todos e que remete a uma atmosfera moderna de praça

da cidade.

“A

evolução do logo representa a renovação das energias

e o compromisso que firmamos com nossos franqueados e hóspedes nesse momento

de renovação dessa bandeira emblemática. Mais do que um

logo, essa é uma prova simbólica da visão da Sheraton

para sua nova experiência com hóspedes”, afirma Julius Robsinson,

Vice-Presidente Sênior da Marriott International para marcas da categoria Classic

Premium. “Essa

era a peça que faltava no quebra-cabeças da repaginação

da bandeira. O novo logo traz um visual moderno, concebido para refletir

os novos quartos de hóspedes e espaços públicos dos hotéis”.

A

nova experiência da Sheraton estará disponível para

os hóspedes ainda esse ano em Phoenix, Arizona, Estados Unidos. O novo

hotel Sheraton Grand Phoenix, que possui mil quartos e foi adquirido

pela marca em 2018, será o primeiro a dar vida à nova estratégia

da marca, além de contar também com outras inovações.

O hotel servirá como um laboratório vivo, apresentando o novo

design e outras ativações, além de utilizar

novas tecnologias e expressões para trazer ao espaço uma

atmosfera comunitária única.

“Temos

visto tanto entusiasmo pelo novo caminho que a bandeira está seguindo e os

franqueados estão animados com todas essas mudanças”, conta Indy

Adenaw, Vice-Presidente e Líder Global da Marca Sheraton

Hotels and Resorts. “De Phoenix a Toronto e de Tel

Aviv a Fiji, mais de 30% do nosso portfólio global está passando

por algum tipo de renovação. Seja uma transformação

completa ou parcial, tenho certeza de que nossos hóspedes vão

gostar dos resultados”.

Como a primeira

marca ocidental a atuar na China e a primeira marca americana a fazer negócios

no leste europeu e na Rússia, o logo da Sheraton é um dos mais conhecidos

do mundo. Servindo como lembrete da longa história da bandeira, o emblemático

“S” do Sheraton foi mantido ao centro, o que remete a um olhar para o

futuro ao mesmo tempo em que faz a ligação com a história da

marca. O novo logo também reinventa a coroa de louros ao redor do S, apresentada

aqui como um movimento do mundo e representando a energia proveniente da reunião

de pessoas, tudo apontando para o modernizado “S” da Sheraton. Hóspedes

começarão a ver o novo logo em materiais e sites a partir de abril.

Para

celebrar esse momento importante, os colaboradores da Sheraton ao redor

do mundo todo darão início a comemorações internas

a partir de 13 de março. Também serão celebradas a nova

estratégia de serviço e cultura da Sheraton, com os funcionários

reafirmando o compromisso com a marca e com o reestabelecimento da empresa no

coração da comunidade global.