A Sheraton Hotels & Resorts, bandeira da
Marriott International, apresenta seu novo logotipo que homenageia
o passado da marca ao mesmo tempo em que retrata sua visão
para o futuro. O novo design reflete a visão holística da bandeira
para o futuro, fazendo da Sheraton o principal ponto de encontro de comunidades
ao redor do mundo, recebendo hóspedes e visitantes locais em um
espaço aberto a todos e que remete a uma atmosfera moderna de praça
da cidade.
“A
evolução do logo representa a renovação das energias
e o compromisso que firmamos com nossos franqueados e hóspedes nesse momento
de renovação dessa bandeira emblemática. Mais do que um
logo, essa é uma prova simbólica da visão da Sheraton
para sua nova experiência com hóspedes”, afirma Julius Robsinson,
Vice-Presidente Sênior da Marriott International para marcas da categoria Classic
Premium. “Essa
era a peça que faltava no quebra-cabeças da repaginação
da bandeira. O novo logo traz um visual moderno, concebido para refletir
os novos quartos de hóspedes e espaços públicos dos hotéis”.
A
nova experiência da Sheraton estará disponível para
os hóspedes ainda esse ano em Phoenix, Arizona, Estados Unidos. O novo
hotel Sheraton Grand Phoenix, que possui mil quartos e foi adquirido
pela marca em 2018, será o primeiro a dar vida à nova estratégia
da marca, além de contar também com outras inovações.
O hotel servirá como um laboratório vivo, apresentando o novo
design e outras ativações, além de utilizar
novas tecnologias e expressões para trazer ao espaço uma
atmosfera comunitária única.
“Temos
visto tanto entusiasmo pelo novo caminho que a bandeira está seguindo e os
franqueados estão animados com todas essas mudanças”, conta Indy
Adenaw, Vice-Presidente e Líder Global da Marca Sheraton
Hotels and Resorts. “De Phoenix a Toronto e de Tel
Aviv a Fiji, mais de 30% do nosso portfólio global está passando
por algum tipo de renovação. Seja uma transformação
completa ou parcial, tenho certeza de que nossos hóspedes vão
gostar dos resultados”.
Como a primeira
marca ocidental a atuar na China e a primeira marca americana a fazer negócios
no leste europeu e na Rússia, o logo da Sheraton é um dos mais conhecidos
do mundo. Servindo como lembrete da longa história da bandeira, o emblemático
“S” do Sheraton foi mantido ao centro, o que remete a um olhar para o
futuro ao mesmo tempo em que faz a ligação com a história da
marca. O novo logo também reinventa a coroa de louros ao redor do S, apresentada
aqui como um movimento do mundo e representando a energia proveniente da reunião
de pessoas, tudo apontando para o modernizado “S” da Sheraton. Hóspedes
começarão a ver o novo logo em materiais e sites a partir de abril.
Para
celebrar esse momento importante, os colaboradores da Sheraton ao redor
do mundo todo darão início a comemorações internas
a partir de 13 de março. Também serão celebradas a nova
estratégia de serviço e cultura da Sheraton, com os funcionários
reafirmando o compromisso com a marca e com o reestabelecimento da empresa no
coração da comunidade global. |