Shell realiza nos postos da rede a promoção “Vareta Mágica”, que premia consumidores com ingressos de cinema e sortear R$ 45 mil

– A Shell realiza nos postos participantes da rede uma grande promoção que levará os consumidores para as salas de cinema e ainda vai sortear R$ 45 mil (valores brutos sujeitos a dedução de IR). Para participar da promoção, basta ir a um posto Shell, checar o óleo do seu carro com a Vareta Mágica e, na checagem, se a Vareta mudar de cor, o consumidor ganha na hora um cupom com desconto para assistir aos filmes “Dredd” (em cartaz nos cinemas) e “Até que a sorte nos separe” (com estreia para este mês em Outubro).

Além dos ingressos, os consumidores concorrerão ao sorteio de R$ 45 mil em dinheiro (para um único ganhador), independente da Vareta Mágica ter mudado de cor na verificação. Para concorrer a este prêmio, os consumidores devem se cadastrar no site da Shell (www.shell.com.br) e inserir o código impresso em cada Vareta. A promoção acontece até o dia 23 de novembro e o sorteio, pela Loteria Federal, será no dia 24 de novembro. Confira o regulamento no link http://www.shell.com/home/content/bra/products_services/on_the_road/promotions/helix_magic_wand/

“Criamos uma campanha com vários benefícios para os clientes. A partir do estímulo à manutenção preventiva e a troca periódica de óleo, oferecemos um pacote cultural de ótimas estreias nos cinemas, além da premiação em dinheiro”, explica Fernanda Andrade, gerente de Marketing da Shell Brasil Petróleo.

Shell Helix – A promoção é a mais recente ação de marketing para prestigiar os fiéis consumidores da bandeira Shell e da linha de lubrificantes para carros de passeio Shell Helix. A linha de produtos é composta pelos lubrificantes Shell Helix Ultra; Shell Helix Ultra E; Shell Helix HX7; Shell Helix HX6 Flex; Shell Helix HX5; Shell Helix HX3 K e Shell Helix HX3.