Marca enriquece o portfólio com mais uma opção para o consumidor
SENSAÇÕES™, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas H2OH!®, GATORADE® e QUAKER®, lança para todo o Brasil embalagem tamanho família de 90 gramas do sabor frango grelhado.
Sabor mais vendido do portfólio da marca, SENSAÇÕES™ Frango Grelhado é um grande sucesso entre os consumidores que agora poderão dividir com toda a família o delicioso snack feito a partir de batatas cuidadosamente selecionadas, em fatias fininhas e sequinhas, com um toque especial de azeite de oliva. A linha, criada em 2004, conta ainda com outras opções de sucesso – SENSAÇÕES™ Peito de Peru, SENSAÇÕES™ Cebola e Shoyu, SENSAÇÕES™ Mediterrâneo (Tomate, alho e manjericão) SENSAÇÕES™ Ao Forno Carne Assada e SENSAÇÕES™ Ao FORNO Provolone com Ervas.
A marca é líder na categoria de snacks para adultos e tem como diferencial aliar a praticidade do snacks com sabores diferenciados, para os apreciadores da culinária. Além disso, é feita com óleo de girassol, uma opção mais saudável que tem 75% menos gorduras saturadas que outros óleos. A linha também é inovadora e lançou em 2008 o primeiro snacks de batata assado do país.
O novo pacote família SENSAÇÕES™ Frango Grelhado chega ao mercado com preço sugerido de R$ 2,50.