Com cinco filmes, merchandising, mídia impressa e online, campanha utiliza-se de bom humor para divulgar produtos
A Talent lançou neste fim de semana campanha para divulgar a linha de Semp Toshiba STI, que engloba produtos de informática, mobilidade e TV de LED.
Com o conceito “A gente gosta de surpreender você”, os filmes apresentam (em situações inusitadas, e de maneira bem-humorada) alguns produtos do portfólio da STI: TV de LED, Notebooks (Xtreme e Ultimate), Celular Dual Chip com TV Digital, e Media PC. Em um dos filmes (“Roubo”), um casal é surpreendido ao chegar em casa, por não encontrar sua TV.
A câmera corrige a imagem e mostra que a TV ultrafina estava lá o tempo todo, escondida atrás de um vaso estreito. A locução explica “TV de LED ultrafina de ultra definição é STI”. O objetivo da campanha é destacar a inovação, modernidade e tecnologia da marca, que busca constantemente um diferencial para surpreender e melhor atender seus consumidores. Ficha técnica
Agência: Talent Propaganda
Cliente: Semp Toshiba Informática
Títulos: Roubo / Grávida / Separação / Gordo / Jogo
Produto: STI
Duração: 5X 15”
Direção de Criação: João Livi / Alexandre Nego Lee/ Celso Alfieri
Criação: João Livi /Alexandre Nego Lee / Celso Alfieri /Fabio Mozeli /Fabiano Pinel
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire
Atendimento: Rogério Dezembro / Fernanda Sarno / Fabiana Lira
Planejamento: Mari Zampol / Ana Luiza
Mídia: Paulo Stephan /Mauricio Almeida / Leila Rocha / Bruno Bernardini
Produtora de imagem: Prodigo Films
Atendimento da produtora: Doca Sander / Renata Correa
Direção: Caito Ortiz
Direção de fotografia: Marcelo Trotta e Zé Bob Eliezer
Produtor: Equipe Prodigo Films
Montador: Alexandre Boechat
Finalizador: Prodigo Films
Produtora de finalização: Prodigo Films
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Produtor: Alan Terpins / Rosana Caruso
Locutor: Cassiano Ricardo
Aprovação do cliente: Afonso Hennel / Caio Ortiz / David Pinski / Rodrigo Bordini