Shopping escolheu o já famoso garoto-propaganda para representar sua marca

O Shopping Total traz novidades para a sua campanha de Natal. Além do sorteio de dez carros GOL 0km, o Shopping conta agora com um garoto-propaganda: o ator Sebastian Fonseca que estampou durante 20 anos famosas campanhas publicitárias.

Para a gerente de Marketing do Shopping Total, Vanessa Gelhorn, a escolha do garoto-propaganda busca fortalecer o relacionamento e a empatia dos clientes. “Optamos pelo Sebastian por ser uma figura já conhecida, bastante carismática e que reforça nossa política: oferecer os melhores descontos e promoções”, explica.
A campanha, que foi desenvolvida pela agência G/PAC, leva o nome “No Total a festa é sua” e vai sortear 10 carros 0km. O conceito da campanha é mostrar aos clientes que, além de muitos descontos, o Shopping é o único a sortear 10 carros. “Para a divulgação, adotamos algumas estratégias de comunicação como mídia exterior com tops e fronts em pontos importantes da cidade, materiais internos, e-mail marketing e web banner. Além disso, também há um alto investimento em mídia impressa, rádio e televisão”, finaliza.

Shopping Total (Rua Itacolomi, 100, Portão)
Mais informações: 3025-7000
www.shoppingtotal.net
facebook.com/shoppingtotalctba
twitter.com/shoppingtotal
www.shoppingtotal.net/blog