Desenvolvida com receita italiana e 100% carne suína, o item é uma edição especial limitada com apenas 4.710 unidades produzidas
A Seara Gourmet, marca reconhecida pelo perfil inovador, produtos de qualidade superior e ingredientes selecionados, preparou uma surpresa para homenagear os 471 anos da cidade de São Paulo – a Mortadela 471 SP. Desenvolvida com receita italiana, 100% carne suína e especiarias como mix de pimenta, noz moscada e cardamomo, a novidade foi apresentada para o público em um evento neste sábado (25) para celebrar a capital paulista.
O lançamento foi inspirado no universo das marcas de luxo, trazendo um rótulo minimalista e caixas numeradas – foram produzidas apenas 4.710 unidades do produto e a edição especial estará disponível para compra em locais selecionados da capital paulista, e através do site Link. Paralelamente ao evento, a marca também disponibilizou no rooftop do Farol Santander, no centro de São Paulo, no sábado (25), um espaço de degustação da Mortadela 471 SP, das 9h às 18h.
“Vivenciar São Paulo é uma experiência única, assim como Seara Gourmet. E por isso, nada mais justo do que a marca homenagear essa cidade que há 471 anos é a capital da gastronomia multicultural no Brasil, com um produto que é a cara de São Paulo. A Mortadela 471 SP é um presente de Seara Gourmet para quem ama essa cidade assim como nós”, conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
Sob a assinatura “Nova Mortadela Italiana 471 SP, só se for Seara Gourmet”, a campanha que celebra esse lançamento foi desenvolvida pela agência GALERIA.ag, e responsável por diversas ações que exaltam São Paulo. A comunicação explora o universo digital, redes sociais, mídia exterior e impressos, reforçando o vínculo emocional entre a marca, o produto e a cidade. Além disso, o projeto visa reafirmar o compromisso da Seara Gourmet em celebrar e valorizar a história e os sabores que fazem parte do cotidiano paulistano.
“São Paulo é mais que o tema da campanha, é a inspiração desse novo produto. Propusemos para Seara Gourmet criar uma Mortadela em homenagem à cidade que ama Mortadela. Assim nasceu a Mortadela 471, com a tradicional receita italiana e a sofisticação no preparo, como só Seara Gourmet poderia fazer“, explica Silvio Amorim, Diretor de Criação da GALERIA.ag.
FICHA TÉCNICA
Cliente: SEARA GOURMET
Produto: Nova Mortadela Italiana 471 Seara Gourmet
Campanha: Nova Mortadela Italiana 471 gourmet, só se for Seara Gourmet Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção de Criação: Silvio Amorim, Raphael Lucone
ACD: Thomaz Dantas
Criação: Silvio Amorim, Raphael Lucone, Thomaz Dantas, Enzo Roncari, Erika Alexandre, Epaminondas Paulino
Conteúdo: Thaís Lapastini, Tawane Silva, Barbara Correia, Carlos Galazzi, Raphaela Gaspar, Daniel Monteiro, Carolina Chuffi
Atendimento: Ana Coutinho, Carolina Pires, Kezia Tonon, Fabio Messias Aprovação cliente: Tannia Fukuda, Camila Machado, Joice Nunes, Ana Luisa Pinheiro, Priscilla Carvalho, Regiane Sasaki, Marcela Varotto
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Eric Zanelli, Mariana Navarro, Bianca Reali, Juliana Guimarães, Ariane Martins
Estratégia: Carol Mello, Daniela Altenfelder, Diego Coelho, Vitoria Barros.
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes.
Projetos: Daniel Martins, Luis Velloso
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura.
Artbuyer: Bruna Costa, Sonia Santos
Produção Gráfica: Durval Brum.
Coordenação de Finalização: Pablo Félix.
Revisão: Teresa Montes.
Produção Integrada: Ducha Lopes,
Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio.
Produtora de Imagem: Studio Boreal
Aprovação Cliente: Tannia Fukuda, Priscilla Carvalho, Camila Machado, Marcela Varotto, Regiane Sazaki, Larissa Caparroz, Leonardo Varro, Kaue Felix.
Deixe um comentário