Maior promoção anual da Lindt no Brasil ganha experiência 360° com conceito, estratégia e execução completa assinados pela agência do Grupo 4ZERO4

 A maior promoção anual da Lindt no Brasil ganhou forma com a assinatura completa da SEA, agência do Grupo 4ZERO4 especializada em soluções para o mercado de trade marketing, que transformou a campanha “Viagem Irresistível” em uma experiência marcante para os consumidores. Da criação do conceito à entrega do grande prêmio, a agência foi responsável por desenvolver uma ação 360°, com estratégia, criatividade e execução criativa integrada.

Com abrangência nacional, a campanha convida o consumidor a presentear com Lindt e ainda participar do sorteio de uma viagem inesquecível para a Suíça, com direito a acompanhante. O prêmio inclui passagens, hospedagens em três cidades suíças, visita ao museu Home of Chocolate e um roteiro completo com atividades turísticas.

Além da viagem dos sonhos, a campanha também oferece centenas de prêmios diários, incluindo um ano de chocolates Lindt e canecas Le Creuset exclusivas. Para concorrer, basta comprar R$ 80 em produtos Lindt, cadastrar a nota fiscal no hotsite da promoção e torcer! A promoção é válida até 12 de agosto de 2025, em todo o território nacional, nos canais físico e online.

Para Francis Ziembowicz, diretor comercial da SEA, “entregar a principal promoção da Lindt é um marco relevante para a consolidação da SEA no mercado promocional. A empresa já possui cases de sucesso desenvolvidos para outras grandes marcas”.

“Entregar essa promoção foi um desafio que exigiu visão estratégica, entendimento profundo do consumidor e excelência na execução. A ‘Viagem Irresistível’ traduz exatamente a proposta da SEA: transformar ativações promocionais em experiências memoráveis que geram conexão real entre marca e público”, afirma Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4.

A ação reforça o posicionamento da SEA como parceira de grandes marcas na construção de campanhas promocionais memoráveis.