A marca Veja, da Reckitt Benckiser, promoveu nesta manhã uma ação urbana nos principais cruzamentos da Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo
Para celebrar o lançamento do produto Veja Panos Umedecidos, um formato inédito que revoluciona a maneira de limpar, a marca Veja convidou cerca de 80 mulheres para participar da Marcha da Revolução da Limpeza, que aconteceu hoje (20/9) pela manhã, em sete cruzamentos, entre as avenidas Rebouças e Brig. Faria Lima, em São Paulo. Segundo Marina Inserra, gerente de marketing da Reckitt Benckiser, “o objetivo é comemorar a revolução na limpeza que este produto traz, tornando-se a mais prática solução contra acidentes de sujeira”. As mulheres passaram pelas ruas gritando “Uhúuu!”, tema da campanha do novo produto.
“A marcha simboliza a comemoração que as mulheres participantes das pesquisas e testes com o produto demonstraram quando utilizaram os Veja Panos Umedecidos. A idéia é mostrar exatamente isso, a celebração por essa nova solução em limpeza”, conta Marina Inserra.
O passo a passo do evento pode ser acompanhado na Fanpage da marca, no Facebook: www.facebook.com/vejamaissuavida – Marcha da Revolução da Limpeza.
Link direto: http://www.facebook.com/vejamaissuavida?sk=app_284603761556884.
Panos Umedecidos
A marca Veja acaba de lançar o Veja Panos Umedecidos, uma solução que acompanha as tendências de consumo da mulher que exerce múltiplas funções. O produto traz o conceito de limpeza rápida, atrelado ao cotidiano atarefado dessa mulher, o que resulta em um aproveitamento melhor do tempo, sobrando mais para curtir a vida.
Campanha
A campanha do Veja Panos Umedecidos está na televisão, web e impressos e traz o conceito do “Uhuuu!”, que simboliza a comemoração que as mulheres participantes das pesquisas e testes com o produto demonstraram quando utilizaram os panos umedecidos. “A campanha da televisão mostra exatamente isso, uma celebração por essa nova solução em limpeza. O filme é super verdadeiro”, diz a gerente de categoria.