O Terra acaba de colocar no ar uma campanha inédita no portal para o Santander: o ‘banner ao vivo’. Criada pela agência ID para o banco, a campanha online traz peças em formato de vídeo que interagem em tempo real com as matérias que estão em destaque nos canais de Notícias, Esportes e Diversão do próprio Terra.

Os vídeos mostram um ator comentando a noticia que está no ar naquele momento e ‘linkando’ com algum produto ou serviço do Santander. A redação da campanha é assinada por Zé Luis Martins, humorista e publicitário.

A campanha terá 1 mês de duração e prevê diariamente novas peças conforme as notícias publicadas. “Este é só um exemplo de como podemos trabalhar com diferentes formatos e colocar em pé ideias criativas e inovadoras dos nossos anunciantes.

Ainda há novas ideias no segmento online para serem exploradas e o Terra quer ser cada vez mais o viabilizador delas”, comenta Roberto Nascimento (Naná), diretor comercial do Terra no Brasil.

Este não é o primeiro trabalho do Santander em parceria com o Terra. O banco vem apostando nos conteúdos do portal há algum tempo e já patrocinou projetos pioneiros na web, como o Terra Live Music, programa comandado por Lorena Calabria e que mescla shows ao vivo e entrevistas com a participação, em tempo real, do internauta.