Especialistas do banco em Economia Criativa e Redes Sociais, participam dos encontros

O Santander marca presença no maior evento sobre mídias sociais do mundo, o Social Media Week (www.socialmediaweek.org). Fortalecendo a mudança por meio da colaboração é o tema que guia os encontros em vários continentes. A edição paulista está discutindo como as mídias sociais estão mudando o comportamento de governos, corporações e sociedade e os impactos no business das empresas, marketing e publicidade.
Hoje, às 20h30, Piatã Kignel, Coordenador de Marketing Cultural e Economia Criativa do Santander, participa do debate Oportunidades de Atuação Colaborativa no Contexto da Nova Economia Criativa, ao lado de Leonardo Brant (Cultura e Mercado), Felipe Iszlaji (Dicionário Criativo) e Erick Krulikowski (Setor i). O case Empreendedores Criativos é o pontapé inicial para falar sobre as novas oportunidades que surgem da conexão entre a economia criativa e a interatividade proporcionada pelas novas mídias sociais.
Amanhã, às 20h, Daiane Quesada, Gestora de Inovação no Marketing Digital do banco está no debate Criando Marcas Sociais e compartilha as visões e aprendizados obtidos sobre o ambiente veloz e interativo da internet e a relação quase humana que a marca exerce por meio das mídias sociais. Maria Luisa López (Unilever Brasil), Thiago Hackradt (Guaraná Antarctica), Piero Fransceschi (Diageo Brasil), Roberto Jalonetsky (Brands Club) e Lena Castellon (Meio & Mensagem) também estão na mesa.

Social Media Week
Data: 13 a 16 de fevereiro de 2012, das 15 às 22 horas | Grátis

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 8. Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.