Leo Burnett utiliza efeito ótico para destacar a alta qualidade das impressoras e multifuncionais a laser da marca
“Ilusões”. Esse é o título do novo filme da Samsung para promover o portfólio de impressoras e multifuncionais da empresa na internet.
Criado pela Leo Burnett, em parceria com a produtora Sagaz, o vídeo desafia quem o assiste a descobrir quais objetos são reais e quais são impressos em uma folha de papel.
Produzido sem truques ou efeitos especiais, “Ilusões” mostra de forma divertida como a tecnologia de última geração pode proporcionar trabalhos de impressão com altíssima qualidade e resolução, capazes de causar confusão em quem vê o filme.
Para conferir e compartilhar “Ilusões” da Samsung clique: http://scup.it/7nc.
E, para mais informações sobre a linha de impressoras e multifuncionais da marca acesse www.samsung.com.br.
Ficha técnica
Viral: Ilusões
Anunciante: Samsung
Produto: Impressoras e multifuncionais
Diretor de Criação: Ruy Lindenberg
Diretor de Arte: Daniel Kalil
Redator: Michel Zveibil e Martim Baffi
RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Camila Aquino
Atendimento: Bruno Panico, Renato Barros
Mídia: Luiza Camara Valente, Erick Kaizawa, Thais Galluci
Planejamento: Amanda Felicio, Eduardo Baraldi.
Social Media Planner: Guilherme Jotapê.
Internet: Fabio Moran.
Trafego: Stella Crippa, Mauro Moura
Aprovação Cliente: Hamilton Yoshida, Ana Liguori, Rodrigo Moretz, Sylvia Ferrari, Mauricio Gandini.
Diretora : Judith Belfer
Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo
Montagem: Sergio Dinis
Finalização: Sagaz Filmes
Produtora de Som: Menina produtora
Sound design e finalização: Fabiano Peixoto