Leo Burnett utiliza efeito ótico para destacar a alta qualidade das impressoras e multifuncionais a laser da marca

“Ilusões”. Esse é o título do novo filme da Samsung para promover o portfólio de impressoras e multifuncionais da empresa na internet. 

Criado pela Leo Burnett, em parceria com a produtora Sagaz, o vídeo desafia quem o assiste a descobrir quais objetos são reais e quais são impressos em uma folha de papel.

 Produzido sem truques ou efeitos especiais, “Ilusões” mostra de forma divertida como a tecnologia de última geração pode proporcionar trabalhos de impressão com altíssima qualidade e resolução, capazes de causar confusão em quem vê o filme.

Para conferir e compartilhar “Ilusões” da Samsung clique: http://scup.it/7nc. 

E, para mais informações sobre a linha de impressoras e multifuncionais da marca acesse www.samsung.com.br. 

Ficha técnica

Viral: Ilusões

Anunciante: Samsung

Produto: Impressoras e multifuncionais

Diretor de Criação: Ruy Lindenberg

Diretor de Arte: Daniel Kalil

Redator: Michel Zveibil e Martim Baffi

RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Camila Aquino

Atendimento: Bruno Panico, Renato Barros

Mídia: Luiza Camara Valente, Erick Kaizawa, Thais Galluci

Planejamento: Amanda Felicio, Eduardo Baraldi.

Social Media Planner: Guilherme Jotapê.

Internet: Fabio Moran.

Trafego: Stella Crippa, Mauro Moura

Aprovação Cliente: Hamilton Yoshida, Ana Liguori, Rodrigo Moretz, Sylvia Ferrari, Mauricio Gandini.

Diretora : Judith Belfer

Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo

Montagem: Sergio Dinis

Finalização: Sagaz Filmes

Produtora de Som: Menina produtora                       

Sound design e finalização: Fabiano Peixoto