Nova geração de televisores inteligentes da marca ganha filme com a música Feel So Close,
grande sucesso de Calvin Harris
A Samsung, líder mundial no mercado de telas finas, convida seus consumidores a conhecerem a nova geração de Smart TV da marca. O primeiro televisor com reconhecimento de voz, movimento e reconhecimento facial chega às lojas, e, para anunciar o grande lançamento, a companhia quebra os limites da interatividade e integra design e evolução em um único produto.
O filme de 30 segundos, adaptado pela Cheil Brasil, apresenta a tecnologia exclusiva Smart Interaction, desenvolvida pela própria empresa, que transforma o aparelho em uma central de entretenimento residencial perfeita para a integração da família.
Com trilha “Feel So Close”, de Calvin Harris, melodia que está no topo das principais rádios do mundo e com mais de 50 milhões de acessos no YouTube, a Samsung se pauta em uma estratégia ampla para anunciar seu line-up 2012 de aparelhos conectados, de forma abrangente e em todas as regiões do Brasil
De acordo com Hamilton Yoshida, Diretor de Marketing Integrado da Samsung Brasil, “foi desenvolvida uma campanha integrada que possibilitasse abranger todos os pontos de contato com os usuários. O lançamento da Smart TV Samsung trouxe um novo paradigma para o mercado e o objetivo de todas as ações e peças publicitárias foi captar essa revolução”.
O filme começa a ser veiculado hoje (30), nos principais veículos e programações.
Para saber mais sobre a nova Smart TV da Samsung, acesse www.samsung.com.br/smarttv
Ficha técnica:
Filme: O futuro da Smart TV, agora.
Anunciante: Samsung Eletrônica da Amazônia
Produto: Nova Samsung Smart TV
Duração: 30”
Campanha: O futuro da Smart TV, agora.
Agência: CHI Partners London
Adaptação Regional: Cheil Brasil
Produção Gráfica: Marcos Tsuda
RTV: Tina Araujo
Atendimento: Fernando Silva, Patricia Fraiha, Pedro Martinez
Mídia: Alessandre Siano, Ronaldo Silveira, Barbara Moraes
Aprovação/Cliente: Hamilton Yoshida, Marcus Trugilho, Tiago Hubner e Camilla Ramos