Vídeo “Asilo” faz parte da estratégia de comunicação online da marca, que tem como objetivo atrair o público das redes sociais
A Samsung apresenta o viral “Asilo”, vídeo desenvolvido pela Cheil, para promover a Nova Smart TV, primeira do mercado que aceita comandos de voz, movimento e reconhecimento facial. Com o filme, a empresa aposta no bom humor como ferramenta para comunicar os recursos inéditos e a tecnologia exclusiva dos novos televisores.
O vídeo retrata uma casa de repouso para TVs e controles remotos, onde aqueles equipamentos que já foram aposentados podem descansar com conforto, assistir a um pouco de TV de alta qualidade, além de participarem de sessões de terapia e tratamentos médicos com os melhores especialistas e enfermeiros dedicados. O viral ainda brinca com o fato de os equipamentos antigos não entenderem a voz, o movimento e o rosto dos usuários, fazendo uma alusão ao recurso Smart Interaction presente nas TVs da Samsung. Confira o resultado clicando aqui.
“O filme ‘Asilo’ é parte de uma série de virais que integram a estratégia da Samsung na área de Digital”, comenta Hamilton Yoshida, diretor de Marketing Integrado da Samsung no Brasil. Para o executivo, por meio da campanha para a nova linha de Smart TVs, a empresa busca mostrar de maneira divertida e bem humorada toda a inovação e as novas possibilidades proporcionadas por essa nova geração de TVs.
Para saber mais sobre a nova Smart TV da Samsung, acesse www.samsung.com.br/smarttv.
Ficha técnica
Filme: Asilo / ΠPEΨЪ ΛЂЃЁŎЖ
Planejamento: Marcos Blinder, Rodrigo Friggi, Marcio Beauclair
Atendimento: Patricia Fraiha, Pedro Martinez, Fernando Silva
RTV: Tina Araújo, Fabíola Camilo
Criação: Fernando Drudi, Halley Arrais, José Juco Borba, Augusto Moya
Aprovação Samsung: Hamilton Yoshida, Marcus Trugilho, Tiago Hubner
Acompanhe os canais oficiais da Samsung na internet:
www.samsung.com
www.twitter.com/samsungbrasil
www.youtube.com/samsungbrasil
www.facebook.com/samsungbrasi