“Mais espaço para guardar suas memórias” é mote do filme que ressalta dois dos grandes diferenciais do smartphone da empresa
A Samsung estreia nesse domingo, dia 12, a nova campanha do Galaxy S7 edge Black Piano, o mais recente lançamento da família Galaxy S. Com o mote “Mais espaço para guardar suas memórias” o filme foi criado, no Brasil, pela agência Leo Burnett Tailor Made e a narrativa destaca duas das principais características do smartphone que são o espaço para armazenamento de 128GB e a qualidade de suas câmeras.
Para contar essa história, o vídeo mostra um executivo que ao final de um dia de trabalho se surpreende ao se deparar com o parque que costumava frequentar com o seu pai durante sua infância. O lugar é especial, lhe traz doces memórias e o faz recordar alguns dos melhores momentos de sua vida.
Enquanto interage com os brinquedos, o personagem tira algumas fotos, as envia ao seu pai e então resolve telefonar para ele para compartilhar o momento. Tocado pela situação, o senhor fica muito emocionado e, olhando para um antigo porta-retrato com uma foto feita há décadas naquele mesmo lugar, com a certeza que viveu experiências inesquecíveis com o seu filho.
“Mais do que mostrar os diferenciais do smartphone, essa campanha evidencia o poder que a tecnologia tem de aproximar as pessoas”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
A cor Black Piano atende aos gostos de um público moderno, mas que aprecia o toque clássico proporcionado pela neutralidade do preto. O tom carrega partículas de brilho que geram o efeito perolado.
Com os 128GB oferecidos pelo novo Galaxy S7 edge Black Piano, os usuários podem armazenar ainda mais dados, músicas, fotos e vídeos. Os consumidores podem também inserir um cartão microSD de até 256 GB, aumentando ainda mais essa capacidade.
Além disso, a câmera traseira é Dual Pixel de 12MP, a frontal possui 5MP de resolução e ambas contam com uma abertura f/1.7, que permite maior entrada de luz, facilitando a captação de imagens no período noturno.
Fabricado no Brasil, o preço sugerido do novo Galaxy S7 edge Black Piano é de R$ 4.199.
FICHA TÉCNICA
Título da Campanha: “Playground”
Produto: Samsung Galaxy S7 edge Black Piano
Anunciante: Samsung Eletrônica da Amazônia
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Pagano
Diretor de Criação: Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione
Diretor de Arte: Piu Afonseca
Redator: Fábio Nagano
Planejamento: Tiago Lara e Gustavo Zilles
Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Raphael Chiorino, Giulia Vianna, Nara Zanoni e Mariana Carvalho
Aprovação: Loredana Sarcinella, Alessandra Barcala, Monique Rodrigues e Giuliano Carneiro
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Dudi Ciampolini Bourroul
Produtora: YOURMAMA
Diretora: Carol Markowicz
Produtor Executivo: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola)
Coordenação de Produção: Letícia Xavier e Beatriz Morgado
Gerente de Projeto: Maira Massullo
Assistente de Direção: Mayra Ferro e Bianca Bennecke
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Diretora de Arte: Marinês Mencio
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente e Malaika Cipriano
Montador: Daniela Guimarães e Gabriel Xavier
Produtora de Pós-Produção: Warriors
Finalização: Driano Torres
Color Grading: Psycho n’ Look
Produtora de som: Satélite Áudio
Produção: Equipe Satélite
Direção de Som: Roberto Coelho e Kito Siqueira
Atendimento: Fernanda Costa e Nicole Bonani
Locutor: Renato Godá
4 de março de 2017 at 18:37
Qual o nome da música e a interprete ?