A Salve ganha a conta dos protetores solares Coppertone e será responsável por toda a comunicação digital da marca. A escolha da agência foi feita por meio de concorrência que envolveu outras duas empresas. “Estamos felizes com renovação da parceria. A expectativa é bastante positiva para a nova temporada. Traremos muitas novidades e acreditamos no sucesso da marca!”, afirma a gerente de produto, Carolina Lapetina.
“Para a Salve é incrível trabalhar com uma marca tão charmosa como Coppertone. Esse valor cria um leque de possibilidades em comunicação interativa”, completa Carlos Pitchu, sócio e diretor de planejamento da agência. No portfólio de clientes da agência estão também Huggies, Intimus, Plenitud, Pfizer, Revista INFO, Banco Panamericano, Blowtex, Buscapé, Caloi, Coop, Familia Schürmann e Teleatlantic.
13 de outubro de 2011 at 21:38
Caro Eduardo, boa tarde!
Obrigada pelo apoio nessa divulgação. A nota ficou ótima, poderia só me ajudar com um erro de digitação no segundo parágrafo? É que o nome da marca deveria estar como Coppertone e não como está, com duas letras “o”. Muito obrigada!
Abs, Luli Liebert,
13 de outubro de 2011 at 21:51
editado 🙂
14 de outubro de 2011 at 13:25
Obrigada! 😉