Grupo Saint-Gobain lança game World350 que convida para a construção de um novo mundo

Usuários de smartphones e tablets podem fazer o download gratuito do jogo, desafiar competidores de outros países e compartilhar a pontuação via Facebook

Em continuidade às ações globais de celebração dos 350 anos de fundação, o Grupo Saint-Gobain lança o jogo World350, em português. A novidade está disponível por meio de aplicativo aos usuários de smartphones e tablets dos sistemas operacionais Android e iOS. Basta fazer o download gratuito na Google Store ou Apple Store.

O jogo consiste na construção de um mundo paralelo, o World350, pelos próprios habitantes da Terra, que recebem um aviso de que precisam refugiar-se em outro lugar porque o planeta está em perigo.

A partir daí os jogadores são apresentados a quatro desafios: laboratório, fábrica, portal de teletransporte e o World350.

Laboratório: onde os jogadores selecionam moléculas para fazer os cubos 350.

Fábrica: para misturar minerais com as moléculas para fazer os cubos 350.

Portal de teletransporte: elaborar uma senha para abrir uma passagem para o World350 e teletransportar as pessoas e os cubos 350.

World350: Demolir as pedras e substituir por cubos 350, que serão transformados em casas.

Cada usuário pode escolher o ambiente preferido para jogar, de acordo com a sua expertise, e ainda compartilhar sua pontuação no Facebook. Também é possível desafiar jogadores do mundo inteiro, e se destacará na competição o jogador que mais construir, e não destruir. O objetivo é proporcionar ao usuário uma interação com o espírito de inovação e sustentabilidade praticado pelo Grupo Saint-Gobain.

Desenvolvido na França, o jogo World350 é de fácil utilização e não possui restrição de idade.

Sobre o Grupo Saint-Gobain

Em 2015, a Saint-Gobain está comemorando seu 350º aniversário com 350 razões para acreditar no futuro. Apoiada por sua experiência e sua capacidade de inovar continuamente, a Saint-Gobain, líder mundial no mercado de habitat, projeta, fabrica e distribui materiais de construção e de alta performance, fornecendo soluções inovadoras para enfrentar os desafios de crescimento, eficiência energética e proteção ambiental. Com vendas de 41 bilhões de euros em 2014, a Saint-Gobain opera em 64 países e tem cerca de 180 mil funcionários.

No Brasil há 78 anos, estão entre suas principais marcas: Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, PAM, Placo, Quartzolit, Sekurit e Telhanorte. São 17 mil funcionários diretos e indiretos no País e vendas anuais de R$ 9,8 bilhões em 2014, 57 fábricas, 37 centros de distribuição, 11 mineradoras, 38 lojas e 21 escritórios comerciais.

Para mais informações sobre a Saint-Gobain, visitewww.saint-gobain.com.brou o twitter@saintgobain.