Filmes reforçam portfólio de Pratos Prontos da marca e colocam a Sadia como a grande parceira do consumidor

Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, lança nova campanha com conceito de praticidade. A marca, que tem a categoria de Pratos Prontos como um de seus principais pilares, mostra nos novos filmes que, com a praticidade dos pratos Sadia, o consumidor economiza tempo no preparo e ganha muito momentos gostosos no dia, temperados com afeto, união e diversão. Esta é mais uma forma da Sadia demonstrar que há anos está ao lado dos brasileiros promovendo os vínculos familiares. Assinada pela Africa, as peças serão veiculadas na televisão aberta e nas redes sociais e terão como destaque: lasanha bolonhesa, escondidinho de frango, strogonoff de frango e parmegiana de frango.

Os filmes retratam atividades de valor inestimável que podem ser feitas com a economia de tempo que os Pratos Prontos Sadia proporcionam, como uma brincadeira com os filhos, um momento focado para si mesmo – coisas que podem parecer simples, mas que muitas vezes ficam em segundo plano para dar lugar às tarefas do dia a dia. Os filmes também reforçam o cuidado e a dedicação da Sadia na produção dos Pratos Prontos, que podem ir do freezer ao micro-ondas e ficar prontos em cerca de 15 minutos. “No final, é tudo sobre o benefício do produto exposto de maneira óbvia, direta e clara. O mérito dessa campanha é a simplicidade”, comenta Rynaldo Gondim, Diretor Executivo de Criação da Africa. 

“A Sadia tem a inovação no seu DNA e é uma das marcas precursoras da categoria de pratos prontos. Há anos fazemos parte da vida dos brasileiros, estando ao lado deles por meio de soluções práticas, saborosas e completas, para que as pessoas tenham tempo para aquilo que mais gostam de fazer. A nova campanha traz esse espírito e busca promover os bons e saborosos momentos do dia a dia”, explica Gisela Toledo, Gerente Executiva da Sadia. 

A campanha contará ainda com desdobramentos no digital, por meio de ações que apostam na interação direta com o consumidor convidando todos a terem a sua #HoraSadia que são os minutos de tempo ganho para se fazer coisas que alegram o dia. Nos stories do Instagram Sadia, por exemplo, o usuário poderá responder enquetes temáticas sobre o que gostam de fazer na sua #HoraSadia, como: cuidados com a pele, maratonas de séries, descansar, praticar esportes. A marca ainda dará, em conjunto com os consumidores, dicas de como aproveitar o ganho de tempo que ganharam com a praticidade dos pratos prontos. Estão previstos também conteúdos especiais feitos em parceria com emissoras de TV, em programas como Mais Você; e com influenciadores digitais. 

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5zkb7qPOIsw

FICHA TÉCNICA 

Título: Esconde-Esconde 

Agência: Africa 

Anunciante: BRF 

Produto: Pratos Prontos Sadia 

CCO: Sergio Gordilho 

Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim 

Criação: Rynaldo Gondim/ Pedro Guerra / Eduardo Vares / Samoel Junqueira 

Direção Executiva de Criação Digital: Rodrigo Marangoni 

Diretor de Criação: Will Ferrari 

Criação: Giovanni Richetti / Saulo Vinhedo / Henrique Chaparro / Abner Santos 

Estratégia Digital: Carol Patrocínio, Dayana Teixeira, Marina Soares 

Gerente de Conteúdo: Carol Patrocínio, Dayana Teixeira 

Conteúdo: Marina Soares 

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia 

Atendimento: Maira Bandeira / Juliana Jordão / Jaqueline Camargo / Thais Guarlotti / Paloma Oliveira 

Mídia: Agnieszka Halina Porada / Luciana Prado / Camila Artacio / Giovanna Passo / Andreína Clemente / Gislayne Neto / Paulo Henrique 

Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valéria 

Insights – Inovação e pesquisa criativa:  Cesar Drunk / Eduardo Berardinelli / Camy Eiró / Allyson Alapont / Arthur de Wolf / Lari Pádua 

RTV: Rodrigo Ferrari, Patricia Melito, Eduardo Machado 

Produtora Imagem: Killers 

Diretor: Claudio Borrelli 

Produtora Executiva: Julia Tavares 

Diretor de Fotografia: Ted Abel Pedro 

Diretor de Fotografia – Produto: Felipe Hermini 

Atendimento Produtora: Julia Tavares 

Coordenação de Produção: Flavia Sereno Mancen, Juliana Scodeler, Natália Meira 

Assistente de Direção: Tina Ponte 

Diretora de Arte: Larissa Cambauva 

Diretora de Produção: Nani Matias 

Culinarista: Paula Rainho 

Montagem: Claudio Borrelli, Marcelo Cavalieri AMC e Natalia Farias 

Finalizador: Andreia Figueiredo 

Colorista: Estúdio Ely 

Pós-produção/Finalização: Tribbo 

Produtora Som: Raw Audio 

Produção: Fernando Forni e Hilton Raw 

Atendimento: Carolina Peternelli 

Finalização: Enrico Maccio 

Locução: Daniel Almeida 

Aprovação/Cliente: Marcelo Suarez / Gisela Toledo / Julia Cruz / Bruna Mezher / Rafael Gonçalez / Sharon Harrison / Brunna Sá